sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Zagor Nova Série Mythos

No vale isolado de Red Hook, os bandidos da quadrilha Lizard liberam por engano uma criatura que os índios veneram como uma divindade sombria, e que desencadeia uma epidemia... zumbi! Zagor conseguirá deter o contágio devastador antes que se espalhe por toda Darkwood? Para isso, deverá enfrentar uma horda de possuídos numa verdadeira missão suicida. Boa leitura a todos.

Zagor Nova Série Mythos 011 – Zumbis em Darkwood              download       Google Drive

Zagor 663 - Zumbis em Darkwood      download 

Zagor 664 - Síndrome de Belzebu      download 

13 comentários:

  1. Bom fim de semana, Helder! E obrigado por mais esta postagem! (SB)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigos, obrigado Helder por mais um Zagor nova série!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, tenho uma pergunta: Você pretende publicar aqui no blog CLASSIC ZAGOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adenildo. Não. Essa vai ser a única coleção lançada aqui no Brasil que eu não irei postar.

      Excluir
  4. Gracias por mais essa, amigo Helder.
    Logo, logo acaba a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Sim. Mais duas edições apenas. Uma pena.

      Excluir
  5. Olá amigo. Me tire umas dúvidas. Porque vc posta Zagor + mas não posta o Zagor Maxi? Vc pretende continuar a publicar Zagor da onde a Mythos parou?? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Raggi. Eu vou publicar Zagor. A 1ª edição será lançada no mês que vem. Se der certo, eu pretendo publicar Zagor Maxi também. A coleção normal deve ser publicada por alguma editora. Qd passar dois anos, eu posto aqui.

      Excluir
    2. Vc sabe se tem alguma editora interessada em publicar o Zagor regular?

      Excluir
    3. Olá, amigo Raggi. O que eu sei é que alguma editora tem
      os direitos. não sei de mais nada.

      Excluir