terça-feira, 31 de dezembro de 2013

HJBRÁZ

Zagor e Chico chegam na cidade de Meadow, que está sofrendo uma infestação de ratos (Chico tenta resolver a situação mas só piora as coisas). Um poeta rico, de nome Bannington, em busca de inspiração, deseja fazer uma viagem a um território inexplorado de onde ninguém volta vivo. O prefeito Rothman pede a ajuda de Zagor para proteger o poeta. A bordo do “Athena”, Zagor e Chico entram então naquela que será a jornada mais estranha, fascinante e perigosa das suas vidas. Um rio cheio de obstáculos, com corredeiras, redemoinhos, plantas carnívoras, conflitos na tripulação, macacos inteligentes e cruéis, vulcões em erupção, um rio sem margens e uma neblina repleta de fantasmas. Guido Nollita (Sergio Bonelli) escreve e Ferri desenha a melhor aventura de Zagor de todos os tempos! E é com grande alegria que o Scanbaú apresenta essa história pela primeira vez em cores no Brasil. Vamos torcer para que algum dia seja lançada a versão impressa. No final da semana continuamos com Zagor Extra e também com uma das melhores histórias de Zagor totalmente em cores. Desejamos a todos um 2014 com muita saúde e paz.
Zagor 05 - Odisseia americana (em cores)
Zagor 05 - Odisseia americana
Zagor 06 - A neblina infernal (em cores)
Zagor 06 - A neblina infernal
Zagor Record 17 - Odisseia Americana (em cores)
Zagor Record 17 - Odisseia Americana
Zagor Colecao histórica 36 - Odisseia Americana

11 comentários:

  1. Valeu HJ!Sem duvida,uma das melhores historias de zagor!E tbm em cores!Obrigado e Feliz ano novo pra vc e pra todos do blog!

    ResponderExcluir
  2. Presentão de ano novo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, muito obrigado pelas edições postadas!
    Um feliz 2014 para todos!
    Vamos continuar sempre juntos nesse ano inteiro.
    Abraços!
    A Reis

    ResponderExcluir
  4. Luxuosa essa coleção em cores ! Tonalidade sob medida, sem excessos, me parece que até os desenhos foram restaurados .

    Começamos 2014 em grande estilo !

    ResponderExcluir
  5. Este ano de 2013 conheci o único blog completo de hqs Zagor! Valeu, um feliz 2014 atrasado a todos os colaboradores e aos leitores!

    ResponderExcluir
  6. Grande HJ, obrigado por esses scans fantásticos, pelo seu exelente trabalho. É um gosto muito grande poder ler zagor em scans tão perfeitos.
    bom ano pra voçê e pra todos os visitantes.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O que dizer deste scan... Simplesmente fantástico, há, se ao menos uma vez por mês tivessemos um hq colorido de Zagor, mais quem sabe essa idéia não se firme a algo assim possa acontecer...
    Sou um grande fã do seu blog e até coloquei o seu banner no meu blog o http://scandehqs.blogspot.com.br/, e gostaria de pedir que se fosse possível você publicasse os volumes 7. 8 e 9 ou 10 e 11 da Editora Vecchi.
    Então é isso aí, desejo também um 2014 cheio de realizações para você e toda a sua família e que o blog continue assim nos surpreendendo cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Adenildo, muito bom o seu blog. Já baixei algumas edições. Muito obrigado pelas postagens. Aqui estão os links que vc pediu:

      Zagor 07:
      http://www.mediafire.com/download/li0rqwi4if0y1nw/Zagor%2007.cbz

      Zagor 08
      http://www.mediafire.com/download/jhb1r176t2rp55m/Zagor%2008.cbz

      Zagor 09
      http://www.mediafire.com/download/c1l1sd1dkccvn19/Zagor%2009.cbz

      Zagor Vecchi 10 - Sede de Sangue:
      http://www.mediafire.com/download/ya998hwa7g6pded/Zagor%20Vecchi%2010%20-%20Sede%20de%20Sangue.cbz

      Zagor 11
      http://www.mediafire.com/download/62cmnzc7bwizlja/Zagor%2011.cbz


      Excluir