terça-feira, 31 de dezembro de 2013

HJBRÁZ

Zagor e Chico chegam na cidade de Meadow, que está sofrendo uma infestação de ratos (Chico tenta resolver a situação mas só piora as coisas). Um poeta rico, de nome Bannington, em busca de inspiração, deseja fazer uma viagem a um território inexplorado de onde ninguém volta vivo. O prefeito Rothman pede a ajuda de Zagor para proteger o poeta. A bordo do “Athena”, Zagor e Chico entram então naquela que será a jornada mais estranha, fascinante e perigosa das suas vidas. Um rio cheio de obstáculos, com corredeiras, redemoinhos, plantas carnívoras, conflitos na tripulação, macacos inteligentes e cruéis, vulcões em erupção, um rio sem margens e uma neblina repleta de fantasmas. Guido Nollita (Sergio Bonelli) escreve e Ferri desenha a melhor aventura de Zagor de todos os tempos! E é com grande alegria que o Scanbaú apresenta essa história pela primeira vez em cores no Brasil. Vamos torcer para que algum dia seja lançada a versão impressa. No final da semana continuamos com Zagor Extra e também com uma das melhores histórias de Zagor totalmente em cores. Desejamos a todos um 2014 com muita saúde e paz.
Zagor 05 - Odisseia americana (em cores)
Zagor 05 - Odisseia americana
Zagor 06 - A neblina infernal (em cores)
Zagor 06 - A neblina infernal
Zagor Record 17 - Odisseia Americana (em cores)
Zagor Record 17 - Odisseia Americana
Zagor Colecao histórica 36 - Odisseia Americana

11 comentários:

  1. Valeu HJ!Sem duvida,uma das melhores historias de zagor!E tbm em cores!Obrigado e Feliz ano novo pra vc e pra todos do blog!

    ResponderExcluir
  2. Amigos, muito obrigado pelas edições postadas!
    Um feliz 2014 para todos!
    Vamos continuar sempre juntos nesse ano inteiro.
    Abraços!
    A Reis

    ResponderExcluir
  3. Luxuosa essa coleção em cores ! Tonalidade sob medida, sem excessos, me parece que até os desenhos foram restaurados .

    Começamos 2014 em grande estilo !

    ResponderExcluir
  4. Este ano de 2013 conheci o único blog completo de hqs Zagor! Valeu, um feliz 2014 atrasado a todos os colaboradores e aos leitores!

    ResponderExcluir
  5. Grande HJ, obrigado por esses scans fantásticos, pelo seu exelente trabalho. É um gosto muito grande poder ler zagor em scans tão perfeitos.
    bom ano pra voçê e pra todos os visitantes.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O que dizer deste scan... Simplesmente fantástico, há, se ao menos uma vez por mês tivessemos um hq colorido de Zagor, mais quem sabe essa idéia não se firme a algo assim possa acontecer...
    Sou um grande fã do seu blog e até coloquei o seu banner no meu blog o http://scandehqs.blogspot.com.br/, e gostaria de pedir que se fosse possível você publicasse os volumes 7. 8 e 9 ou 10 e 11 da Editora Vecchi.
    Então é isso aí, desejo também um 2014 cheio de realizações para você e toda a sua família e que o blog continue assim nos surpreendendo cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Adenildo, muito bom o seu blog. Já baixei algumas edições. Muito obrigado pelas postagens. Aqui estão os links que vc pediu:

      Zagor 07:
      http://www.mediafire.com/download/li0rqwi4if0y1nw/Zagor%2007.cbz

      Zagor 08
      http://www.mediafire.com/download/jhb1r176t2rp55m/Zagor%2008.cbz

      Zagor 09
      http://www.mediafire.com/download/c1l1sd1dkccvn19/Zagor%2009.cbz

      Zagor Vecchi 10 - Sede de Sangue:
      http://www.mediafire.com/download/ya998hwa7g6pded/Zagor%20Vecchi%2010%20-%20Sede%20de%20Sangue.cbz

      Zagor 11
      http://www.mediafire.com/download/62cmnzc7bwizlja/Zagor%2011.cbz


      Excluir