quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FREDERICO

Esta edição dedico ao meu amigo e incansável HJ que vem se dedicando muito em trazer a nós zagorianos muitas e muitas edições deste herói. Com esta chegamos nas 50 edições, daqui em diante só tem aventuras incríveis.

 
 
Boa leitura!!
 

11 comentários:

  1. Concordo com vc Frederico!HJ tá mais pra sócio de Gil e Ede do que colaborador!Valeu pelo post!As histórias da epoca da Record são ótimas!

    ResponderExcluir
  2. maravilha,vou devorar essa historia logo mais a noite.
    brigadão.

    edezekiel

    ResponderExcluir
  3. Valeu Fred!!!
    obrigado a você e ao HJ por nos trazer sempre estas aventuras HIPERULTRADEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu amigo, sempre tive vontade de ler esta hq... abraço

    ResponderExcluir
  5. Grande Frederico, obrigado por mais esta sensacional edição. Uau - as histórias já estavam boas e vc disse que irão melhorar ainda mais!! Ansioso pelas 15 edições restantes, pq faz muito tempo que eu as li. Obrigado também pela dedicatória, mas é o mínimo que eu poderia fazer pela quantidade de revistas que eu já encontrei na web. Nunca imaginei que teria novamente, por exemplo, a coleção completa de Heróis da TV, mesmo que apenas virtual. Mas, no momento, o que importa para mim são as histórias. Ou a de Tex, Homem Aranha da RGE e depois da Abril, as revistas da Abril; Batman, Superman e Mulher Maravilha da Ebal; muitas edições da RGE, edições da Disney, da Mônica, mangás, da linha Vertigo, Fantasma e tantas outras. São edições que não tem nenhum valor monetário mas, para mim, tem um valor incalculável. Um verdadeiro tesouro. Enquanto eu tiver edições e algo que possa interessar aos leitores deste e de outros blogs, sempre estarei postando. Mais uma vez, muito obrigado pela edição.

    ResponderExcluir
  6. Tenho com essa coleção da Record uma lembrança afetiva muito grande. Não vejo a hora de tê-la completa.

    Muito obrigado, Frederico.

    ResponderExcluir