quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FREDERICO

Esta edição dedico ao meu amigo e incansável HJ que vem se dedicando muito em trazer a nós zagorianos muitas e muitas edições deste herói. Com esta chegamos nas 50 edições, daqui em diante só tem aventuras incríveis.

 
 
Boa leitura!!
 

10 comentários:

  1. Concordo com vc Frederico!HJ tá mais pra sócio de Gil e Ede do que colaborador!Valeu pelo post!As histórias da epoca da Record são ótimas!

    ResponderExcluir
  2. maravilha,vou devorar essa historia logo mais a noite.
    brigadão.

    edezekiel

    ResponderExcluir
  3. Valeu Fred!!!
    obrigado a você e ao HJ por nos trazer sempre estas aventuras HIPERULTRADEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por mais uma edição Record.

    ResponderExcluir
  5. Valeu amigo, sempre tive vontade de ler esta hq... abraço

    ResponderExcluir
  6. Grande Frederico, obrigado por mais esta sensacional edição. Uau - as histórias já estavam boas e vc disse que irão melhorar ainda mais!! Ansioso pelas 15 edições restantes, pq faz muito tempo que eu as li. Obrigado também pela dedicatória, mas é o mínimo que eu poderia fazer pela quantidade de revistas que eu já encontrei na web. Nunca imaginei que teria novamente, por exemplo, a coleção completa de Heróis da TV, mesmo que apenas virtual. Mas, no momento, o que importa para mim são as histórias. Ou a de Tex, Homem Aranha da RGE e depois da Abril, as revistas da Abril; Batman, Superman e Mulher Maravilha da Ebal; muitas edições da RGE, edições da Disney, da Mônica, mangás, da linha Vertigo, Fantasma e tantas outras. São edições que não tem nenhum valor monetário mas, para mim, tem um valor incalculável. Um verdadeiro tesouro. Enquanto eu tiver edições e algo que possa interessar aos leitores deste e de outros blogs, sempre estarei postando. Mais uma vez, muito obrigado pela edição.

    ResponderExcluir
  7. Tenho com essa coleção da Record uma lembrança afetiva muito grande. Não vejo a hora de tê-la completa.

    Muito obrigado, Frederico.

    ResponderExcluir