domingo, 26 de janeiro de 2014

HJBRAZ

Talesharo, o chefe da tribo Skidi, quer acabar com o terrível costume dos sacrifícios humanos feitos à Estrela da Manhã. Mas o feiticeiro Pauanas é contra, e está envenenando Talesharo lentamente, para que Kwitara, fiel ao xamã, assuma o posto do sakem. Zagor intervém no complô tribal com o objetivo de desmascarar o feiticeiro e desbancar Kwitara, única forma de iniciar uma nova era para os Skidis. ---> Se alguém tem interesse de saber quantas digitalizações uma impressora Epson Artisan 710 é capaz de fazer a resposta é cerca de 23.000. E aí pifou de vez. Uma pena que a nova é, no mínimo, três vezes mais lenta. Mas continuamos firmes e fortes. Sempre. --> Bom, como o Gibiteka realmente alterou o modo de funcionamento, iremos postar as quatro edições em cores e as versões em preto e branco restantes que eu havia adaptado do trabalho deles. Muito obrigado pelo trabalho que vocês realizaram com as edições coloridas de Zagor. Nós iremos colocar apenas os links. Com essa postagem, nós completamos 10 edições da Vecchi totalmente em cores. --> O amigo José Luiz me perguntou se eu teria interesse em fazer edições da Coleção Histórica em cores de Zagor. Agora eu estou fazendo, além das edições semanais de Zagor, algumas edições coloridas de Tex. Mas, em alguns meses, eu terminarei e então farei um post aqui para ver se alguém se interessa em me ajudar. Não seriam todas as edições como o Gibiteka vinha fazendo. De início, somente as melhores histórias. Já imaginaram ver “Sede de sangue” e “Zagor contra o Vampiro” em cores? Como ficaria? Será que aquele clima de terror que está presente em cada página permanecerá com a edição colorida? O grande épico “A marcha do desespero” ficou sensacional. Eu sei porque vi três páginas da edição italiana na internet. A edição 16 da Vecchi “Guerra” com uma das melhores aventuras de Zagor e uma capa perfeita. E tantos outros clássicos.. Bom, mas isso é um assunto mais para o futuro. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos Extra 73 - O tomahawk envenenado
Zagor Mythos Extra 74 - Ouro maldito
Zagor 20 - O Misterio do Moinho (em cores) ------------------------------------------- Zagor 20 - O Misterio do Moinho(preto e branco)
Zagor 22 - A feiticeira do pantano negro (em cores) ------------------------------------- Zagor 22 - A feiticeira do pantano negro(preto e branco)
Zagor 23 - A vinganca dos pigmeus (em cores) ------------------------ Zagor 23 - A vinganca dos pigmeus(preto e branco)
Zagor 25 - A lei vermelha (em cores) ---------------------------------------------- Zagor 25 - A lei vermelha(preto e branco)

13 comentários:

  1. Só coisa boa, impressionante! Valeu HJ.

    ResponderExcluir
  2. Zagor defende os fracos e oprimidos e Hjbraz ajuda os fãs dele!!

    ResponderExcluir
  3. Fiz um blog e estou começando agora, Vou postar todas as edições que tenho de Dylan Dog e outros fumetti em italiano e portugues
    se alguem quiser dá uma olhada ai fiquem a vontade:

    http://dylandogbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. http://dylandogbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima iniciativa amigo. Dylan Dog faz um sucesso incrível na Itália e é um personagens com muitas histórias interessantes. Boa sorte!

      Excluir
  5. Valeu amigo hjbraz
    precisar estamos ai!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. E ai amigos, sou colaborador do GIBITEKA, se alguém ai tiver as revistas originais de zagor 42 - o valete de espadas, 51 a flor da morte, 52 o justiceiro da noite e 54 estrela de lata ou souber de alguém tenha para poder scanear ou vender da um toque, pq a revista que tem aqui pra download estão com a qualidade baixa o 51 flor da morte esta complicado ate de ler, e se alguém quiser algum revista impressa eu faço tanto colorida como preto e branco, qualquer coisa manda email para osmar,de,luca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. EXCELENTE, DESCOBRI ESSE BLOG RECENTEMENTE E JÁ BAIXEI TUDO. FICO ESPERAQNDO COM ANSIEDADE OS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS. ZAGOR DA MYTHOS SÉRIE NORMAL, AINDA VAI TER LANÇAMENTO?

    ResponderExcluir