sábado, 18 de janeiro de 2014

Nick Raider 8_ O Enigma das Bonecas(by Fabio)

Um comissário de bordo que se aproveita do expediente pra realizar tráfico de drogas, suspeita ser revistado pela narcóticos tão logo aterrisse.Com acesso à bagagem dos passageiros, decide então ocultar a cocaína em brinquedos das crianças, para recuperação posterior. O problema é que a tarefa não permite falhas, nem tampouco testemunhas... O rastro de sangue leva nossos heróis à conclusão da trama, com suas traições e reviravoltas, numa das mais empolgantes histórias de Nick Raider. Boa leitura -----------------------------------------Baixe AKI

4 comentários:

  1. Amigo Fábio, muito obrigado pelo scan.

    Obrigado também pelo link do fac simile. Muito interessante. Eu visitei alguns links e, em um deles, o vendedor diz que tem um equipamento próprio. Para um usuário comum, é inviável. Como exemplo, vamos colocar uma edição de 100 páginas. Imagine o trabalho de imprimir em frente e verso, o custo do papel, fazer a lombada, custo da tinta, tempo envolvido, etc. Não faço ideia de como eles conseguem vender pelo valor que ali consta. Só tinha interesse em saber qual tipo de papel eles utilizam. Parece ser de excelente qualidade.

    Acho uma iniciativa fabulosa. Para a maioria absoluta, o melhor é a versão impressa. Imagine ter em mãos um gibi esgotado há décadas ou de valor muito mais alto. Não descarto que algum dia eu também me torne um consumidor dessas edições fac-simile.

    Pensar que eu já tive toda a coleção de tudo, absolutamente tudo, que a Abril, a RGE, a EBAL, a Vecchi, a Globo já lançaram. Mas nunca pensei em gibis como meio de ganhar dinheiro. O que me interessava, e ainda interessa, é ler a maior quantidade de histórias possíveis. Com o Ipad, passei a preferir as edições digitais. É melhor de todas as maneiras possíveis. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mantenho minhas coleções físicas, embora dê trabalho, de conservação e espaço. Confesso que fiquei curioso em relação às réplicas justamente pelos motivos do amigo, o custo, trabalho empreendido, equipamento, papel, etc. Mas os valores cobrados são esses mesmo, conheço quem adquiriu e recomendou.

      É um mercado desprezado pelas grandes editoras, que não tem a mobilidade dos pequenos produtores pra atender pontualmente colecionadores dos clássicos.

      Vou conferir o que preciso pra fechar algumas séries...tão logo consiga uma dessas cópias, deixarei minhas impressões aos colegas.

      Excluir
  2. Muito obrigado por mais este amigo Fábio.
    javal

    ResponderExcluir