quarta-feira, 7 de setembro de 2016

HJBRÁZ

Zagor Especial 38 - O Vale do vento - Além das montanhas de Darkwood se estende uma terra perdida, o Vale do Vento, onde habitam ladrões ferozes, onde velejam estranhas embarcações e onde está guardado um antigo ídolo cravejado de diamantes. O tesouro instiga a cobiça de muita gente, e Zagor e Chico, que acompanham os irmãos Martin e Ryan na busca do pai desaparecido, deverão suar um bocado para evitar que as joias caiam em mãos erradas. -----> Estamos com um novo serviços de armazenagem. Basta clicar no botão direito escrito “Download Now”. Ele já começa a baixar automaticamente. Se ele abrir qualquer site, basta ignorarem e fecharem o site sem clicar em nada. Ou seja, basta clicar em “Download Now”. Nunca cliquem em nada de nenhuma página que ele possa abrir. Todas as edições armazenadas no Mediafire foram excluídas, não por nós - pelo servidor. Boa leitura a todos.
ZAGOR ESPECIAL 38 - O Vale do vento

11 comentários:

  1. Obrigado amigo HJB, por mais esta bela edição. Ter arquivos excluídos é lamentável, pois reupar tudo de novo dá muito trabalho. Infelizmente deve-se tomar atitudes drásticas, como um blog fechado para convidados ou enviar links por pedido. Optei pela segunda opção, vamos ver se assim resolve...Sds...L

    ResponderExcluir
  2. Valeu por mais esta, abraço a todos que acessam ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo o Mediafire fechar sua conta.
    Mas esses servidores têm vida curta, há um tempo o rapidshire dominava, mas começou a expirar links e cancelar contas até quebrar de vez.
    O Mega é pesadão, complicado, longe da praticidade do antecessor Megaupload.

    Bem, baixei aqui pelo Zippy e deu tudo certo. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não percebi quem raio comeu a maçã...
    Obrigado HJB e companha, sinto-me como Adão!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo. É uma luta constante. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Verdade Javal, a luta é constante, mas sempre encontramos outros meios.

    ResponderExcluir
  7. VAleu Ficou Otima, Muito,Muito Obrigado. Apesar Disto Tenho Aqui Uma Grande Duvida,Como Esses FDP Conseguem Validar Essas Denuncias, Ja Que Os Scans São De Voces E Quando Não Voces Dão O Merecido Crédito Ao Postador,Volto A Perguntar Como As Denuncias São Validadas, CAra Esses FDP Me Dão Nojo. Desculpe O Desabafo E Mais Uma Vez Muito, Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Osnildo e também respondendo ao amigo Gil: eu não sei o que ocorreu. Um leitor aqui do blog postou dizendo que as duas edições que postamos por último estavam off-line. Fui conferir e vi que a conta estava suspensa. A outra também.
      Ainda vou pensar em uma maneira melhor. Esses dias eu tenho andado muito ocupado com o serviço e não tive tempo de ver uma solução melhor. Mas a edição está aí. O resto dá-se um jeito. Boa noite a todos e uma boa leitura!

      Excluir
  8. Lamentável situação porque sou leitor assíduo do Zagor e simplesmente adoro esse blog e tem algumas edições da RGE por exemplo que diz que a conta está suspensa. Alguma solução de momento? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, nós temos uma espécie de repositório de todas as edições postadas aqui no blog e lá tem os links do mediafire e do mega. Os do mediafire foram todos excluídos, mas os do mega ainda estão ativos. Aqui está o link:

      https://scanbau.wordpress.com/2015/04/11/zagor-editora-rio-grafica-globo/

      Excluir