domingo, 18 de setembro de 2016

HJBRÁZ

Zagor Mythos Extra 112 - Capitão Missão - Zagor, Chico e o fugitivo Samuel chegam ao covil secreto do Capitão Missão, onde vive a comunidade de homens livres que escaparam da escravidão. Mas o Capitão parece guardar um segredo inacreditável, aquele do tesouro da Isla de Coco, pouco mais que um recife no oceano Pacífico, ao largo da Cidade do Panamá, onde foi escondido o ouro roubado das igrejas de Lima. Os vigilantes da Isthmian Guard, que são os soldados do governador, e mais os homens do escravista Mendoza e até os índios guaymis tornam-se os atores de um drama e os combatentes de uma sangrenta batalha nas ruínas da velha Cidade do Panamá. Zagor Mythos 147 - O eclipse da vampira - Zagor guia o capitão Wallace e os seus marinheiros até o covil secreto do famigerado contrabandista e escravista Le Loup. Muitos são os perigos que se aninham nos pântanos da Louisiana para Zagor e os ingleses, como os impiedosos mercenários de Le Loup, os índios rebeldes do chefe Escudo Negro e, principalmente, os vampiros da condessa Varga! Ylenia quer retomar o seu amado capitão Walacce e está decidida a matar quem se opuser desta vez, inclusive Zagor. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos Extra 112 - Capitao Missao
Zagor Mythos 147 - O eclipse da vampira

17 comentários:

  1. Mais uma de Zagor para a coleção. Muito obrigado galera do scanbaú. Como sempre vcs nos propiciando entretenimento. Vida longa pra vcs e pro blog.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma de Zagor para a coleção. Muito obrigado galera do scanbaú. Como sempre vcs nos propiciando entretenimento. Vida longa pra vcs e pro blog.

    ResponderExcluir
  3. Hélder meu irmão, muito obrigado, abraços para todos, em especial para o ED!

    ResponderExcluir
  4. Baixei o 147 sem problemas.Muito obrigado por mais esses, fera.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado amigos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Bom demais! Obrigado por mais estas belas edições...L

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigos! As edições do Zagor normal e do extra que não dá pra baixar quando q estarão ok os links? Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá NillFrank, você deve estar falando das duas edições que foram postadas quando o Mediafire foi bloqueado. O amigo Edezekiel já arrumou os link no provedor Mega. Aqui estão eles:

      Zagor Mythos Extra 111 - A Trilha do Ouro

      https://mega.nz/#!2Upx1DrJ!x4Jitw4SMThIIF3AAy7cCp0iXi-4g5XpqyEdIloKLwI

      Zagor Mythos 146 - Asas negras da noite

      https://mega.nz/#!jVwh1ZCJ!5uA_s1fSKOw8gWEe7qbUbbQ0iGA6KavICNCS6vuOeUo

      Excluir
    2. Obrigado amigo! Mais não são essas ediçõesque tá falhando na hora de baixar.depois passo a relação das edições q tão com problemas aí vcs vê o que podem fazer! No mais muito obrigado!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Rúsiver, eu também utilizo Ipad para ler, mas nunca consegui baixar nenhuma revista de nenhum provedor direto no Ipad. Pelo que eu sei, é preciso baixar no computador e fazer a sincronização.

      Excluir
  9. Caros amigos, é possível reupar as edições deste ano em um servidor que não seja o mediafire, pois todas (Extra 110,109,108,107,106,105,104 Normal 145,144,143,142,141,140,139 Especial 37,36, Especial Record 2,1 e Zagor Record 64.) estão com os links expirados. Desde já agradeço e peço desculpas pela lista enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronaldo, nós temos um repositório de edições de Zagor. Lá você encontra todas as edições já postadas aqui no blog com links do Mega ativos.

      O link do blog é:

      https://scanbau.wordpress.com

      Para ir direto nas edições da Mythos, o link é:

      https://scanbau.wordpress.com/2015/04/11/zagor-editora-mythos/

      Mythos Extra:

      https://scanbau.wordpress.com/2015/04/11/zagor-editora-mythos-extra/

      Record

      https://scanbau.wordpress.com/2015/04/11/zagor-editora-record/


      Excluir
  10. Os links dos Zagor gigante 1.2.e 3 não funciona.se possível arrume!!!grato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá NillFrank, aqui está a nossa página de Zagor Gigante do nosso repositório de edições de Zagor. Lá você encontra todas as edições já postadas aqui no blog com links do Mega ativos.

      O link do blog é:

      https://scanbau.wordpress.com

      E do Zagor Gigante é:

      https://scanbau.wordpress.com/2015/06/26/zagor-gigante/

      Excluir