domingo, 23 de outubro de 2016

HJBRÁZ

Zagor Mythos Extra 113 - A múmia dos Andes - O Capitão Missão revela a Zagor onde está escondido o ouro de Lima, o tesouro que ele roubou há muitos anos e que era procurado por McGunn: mas qual será o destino da valiosa carga? Zagor Mythos 148 - Os piratas da laguna - No comando de um grupo de homens desesperados, isolado no meio do território dos índios rebeldes e caçado pelos mercenários de Le Loup, Zagor parece mesmo ter chegado ao fim. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos Extra 113 - A múmia dos Andes
Zagor Mythos 148 - Os piratas da laguna

10 comentários:

  1. Caro amigo hjbráz, muito obrigado por mais esses scans de Zagor. Final de semana com entretenimento garantido lendo-as.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo hjbráz, muito obrigado por mais esses scans de Zagor. Final de semana com entretenimento garantido lendo-as.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, maravilhosos, é vosso nome do meio, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Bom demais! Obrigado por mais estas belas edições, amigo HJB...Sds...L

    ResponderExcluir
  5. Muito agradecido amigos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Opa, mais duas edições do jeito, obrigado HJBRAZ, e uma boa semana a todos!

    ResponderExcluir
  7. Valeu meu amigo HJ!! Lamento ter pouco tempo para vir agradecer, mas tu sabes que admiro muito teu trabalho e dedicação. Tenho uma gratidão enorme contigo, pois tem nos alegrado com estas edições...e sei o trabalho que isso representa, bem como a responsabilidade assumida. Um forte abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Frederico, imagina eu que agradeço muito pela sensacional coleção da Record.

      As edições de Zagor só vão diminuindo.

      No próximo mês nós iremos postar mais dois especiais nos feriados do dia 2 e do dia 15. Zagor Extra faltam apenas mais 10 edições para encerrar a coleção (todas de 192 páginas cada!). Logo teremos somente a coleção principal de Zagor (que tem mais uma edição de 100 páginas e todas as outras já são bimestrais e com 192 páginas!) e alguns poucos especiais.

      Excluir
  8. Muito obrigado por mais esses, HJ.

    Agora, essa capa da múmia lembra o quadro O Grito, do Munch, kkk. Deve ter rolado uma inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, a capa da história "A múmia dos Andes". Realmente, lembra muito. O quadro é perfeito. Há algumas décadas atrás eu achava que o quadro era de Van Gogh. Com a internet eu pude montar minha coleção de obras de arte e vi que a obra não era dele, o que foi uma grande surpresa.
      Semana que vem teremos mais um especial. Bom final de semana, amigo Fábio!

      Excluir