segunda-feira, 14 de novembro de 2016

HJBRÁZ

Zagor Mythos 149 - Uma forca para Gisele - Durante a viagem de volta para Darkwood, Zagor e Chico chegam ao povoado de Winnfield, na Carolina do Sul, e descobrem que a amiga Gisele está trancada numa cela, no escritório do xerife Atkinson, à espera de subir no patíbulo. A bela aventureira foi condenada por homicídio depois de ter sido surpreendida ao lado do cadáver de um homem que havia acabado de ser morto! Zagor Especial 41 - Busca implacável - Um comerciante inescrupuloso chamado de Cara de Sapo junta-se ao índio Shangar e vende à tribo mandan uma carga de mercadorias infectadas pela varíola. Zagor atravessa metade da América do Norte para ajudar os amigos Kee-Noah, Beau e Piotr Bezukoff, mas já é tarde: na aldeia mandan reina a morte! Agora Cara de Sapo tem na sua pista um adversário implacável e fará de tudo para tentar escapar da justa ira de Za-gor-te-nay! ----------à>>>>>> A edição 149 de Zagor, assim como Zagor Mythos Extra 113 - A múmia dos Andes , foram as últimas que foram lançadas com apenas 100 páginas. A partir daí, elas passaram a ser bimestrais com 196 páginas. Zagor Extra foi cancelada na edição 123 por falta de histórias para serem publicadas. Como só faltam 10 edições para publicarmos todas as edições desta coleção, e a saga Sul-Americana que está sendo publicada nela está entrando em sua melhor fase e todas as histórias são sequenciais, iremos postar a coleção até o final. Depois só irá ficar mesmo a coleção normal de Zagor e os especiais. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos 149 - Uma forca para Gisele
Zagor Especial 41 - Busca implacável

11 comentários:

  1. Muito obrigado pessoal do scanbaú. O trabalho de vcs é ótimo, e nós agradecemos muito pela dedicação de vcs e por nos dar a oportunidade de ler essas revistas de Zagor, que são ótimas e nos entrete muito. Valeu mesmo pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Valeu por mais estas, saudações aos amigos do blog!

    ResponderExcluir
  3. Bom demais! Muito obrigado pelas excelentes edições! L

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meus heróis... Abraços e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado amigos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. É mais material do grande HJ, muito obrigado por mais esse, fera.

    ResponderExcluir
  7. Nos bastidores do reino: a vida secreta na Igreja Universal do Reino de Deus

    Mário Justino
    Geração Editorial, 1995 - 150 páginas

    AQUI É REVELADO TODO O PASSADO SUJO DA IGREJA UNIVERSAL

    Pela primeira vez, um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus revela com enorme impacto os segredos da seita do bispo Edir Macedo, hoje espalhada por quase todo o mundo. A obra caiu como uma bomba sobre a organização de Macedo, que conseguiu na Justiça uma liminar impedindo provisoriamente a circulação do livro, que ficou apenas 22 dias nas livrarias, desde seu lançamento, em novembro de 1995. A editora lutou e conseguiu, na Justiça, a liberação da obra, em que o ex-pastor Mário Justino narra sua amarga experiência com religião, drogas e o submundo do crime, no Brasil e em Nova York. Um livro recomendado para jovens e que foi adotado como educação para a cidadania por vários professores.


    Completo em PDF para baixar:

    http://migre.me/vxbde

    ou

    http://www.mediafire.com/file/zkxcyleck3a1c59/NOS+BASTIDORES+DO+REINO+-+M%C3%81RIO+JUSTINO+-+COMPLETO.pdf

    ResponderExcluir
  8. Realmente interessante,amigo,valew por compartilhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigo. Por favor, tens a edição 150? Ou, qual é a sequência dessa história? Muito obrigado por tudo, desde já.

      Excluir