sexta-feira, 28 de abril de 2017

HJBRÁZ

Há quem diga que o Forte Stanton foi projetado pelo diabo. O seu comandante, o coronel Carmody, que muitos consideram louco, é perito em obscuras práticas de necromancia. O que realmente aconteceu no Forte Stanton, abandonado por seus soldados? Há alguma ligação entre o que aconteceu no forte e o desaparecimento de alguns missionários que pregavam entre os peles-vermelhas? E, principalmente, que fim levou o coronel Carmody? O mistério que Zagor deve investigar é complicado e inquietante. E a solução, dramática e terrível. Boa leitura a todos.
Zagor Especial 45 - O forte do pavor parte 2

12 comentários:

  1. Obrigado amigo por mais um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Mestre HJBRÁZ!!!! Valeu mais uma vez!!! Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Hélder! Obrigado meu nobre e leal amigo, abraços para todos...

    ResponderExcluir
  4. Eba! Mais uma pra coleção! Grazie!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal! Eu tive observando q da revista mensal de Zagor vcs no postaram mais nada. É falta de material amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. É o seguinte: nós iremos postar Zagor Extra até a última edição, que é a 123. Aí então, só sobrará a edição normal de Zagor e Zagor Especial. Primeiro nós iremos postar as edições de Zagor 160 à 163 que tem o final da saga Sul-Americana e continuaremos de onde tínhamos parado, Zagor 150 em diante.

      Excluir
  6. Aventuras de terror de Zagor estão entre as minhas preferidas. Valeu por mais essa, HJ.

    ResponderExcluir
  7. Hjbraz, entendi agora. Obg pela explicação e sucesso nesse seu trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Olá Hjbraz! Amigo andei procurando no site os números 3,5,6,7,e 8 (ZAGOR ESPECIAL DA RECORD) e não encontrei. Gostaria de saber se vcs postaram esses números ou não, pois de todas as revistas de Zagor publicadas no Brasil faltam esses números no site. Vcs não postaram pq não encontraram elas?

    ResponderExcluir
  9. Exatamente, nós não temos. Alguém fez as edições Zagor Especial 1 Record - Encontro na floresta e Zagor Especial 4 Record - A vingança de Zagor mas as outras nunca apareceram. De todo o material antigo, acredito que só faltam estas edições.

    ResponderExcluir