domingo, 21 de outubro de 2018

HJBRÁZ

Quem são os impiedosos adversários de Zagor que voltam do passado com novos e ameaçadores complôs, decididos a se vingar do herói de Darkwood e desestabilizar os Estados Unidos? E, sobretudo, quem é o homem que eles querem matar, preparando um atentado mortal em Columbus, a capital do Ohio? Para desvendar os perigosos planos dos conspiradores, Zagor e Chico se juntam aos artistas do Circo Wonder. Mês que vem: Zagor Mythos 157 - O terror sepultado - As montanhas do pavor. Boa leitura a todos.
Zagor Especial 52 - Um complô federal

7 comentários:

  1. Obrigado amigos por mais um Zagor.
    Belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Mais um especial de 324 páginas, leitura garantida. Muito obrigado, amigo HJ.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Pessoal estou triste é decepcionado! Vi um comunicado que a editora Mythos vai cancelar a revista do ZAGOR!com tanta porcaria pra cancelar logo o ZAGOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Nillfrank. Sim, eu não tinha visto e agora que vc falou eu fui lá verificar e é isso mesmo. A Mythos irá cancelar a edição mensal e as edições em cores. Só irá ficar o Zagor Especial que passará a ser bimestral. Bom, pelo menos não foi cancelado de tudo. Iremos continuar a ter o nosso Zagor nas bancas e isso é o mais importante. Mas é uma pena que o Especial publicava histórias antigas que ainda não haviam sido lançadas aqui no Brasil. Mas eu acho que não tinham muitas mais não. Mas vamos continuar acompanhando as aventuras do nosso herói.

      Excluir
    2. E isso mesmo! Tomara que outra editora publique zagor! Bom fim de semana pra vc e pra sua família! Obrigado pelo blog que que diverte alegra é traz conhecimentos pra mim é milhares de pessoas!!

      Excluir