sexta-feira, 5 de abril de 2019

Hjbraz


Zagor Mythos 166 - Hellgate queima - Corrida desesperada. O prazo do ultimato imposto pelo Exército aos rebelados do cárcere de Hellgate está para se encerrar. Zagor tenta de todas as maneiras libertar os reféns, antes que comecem a chover balas de canhão! Em outra aventura, o Rei de Darkwood enfrenta um ex-militar prussiano louco que transformou uma ilha deserta numa espécie de zoológico particular, com todo tipo de animais predadores. Para a sua diversão sádica, o criminoso atira aos animais ferozes da sua reserva presas humanas, capturadas por seus capangas no continente. Ao investigar a morte de um homem de Norfolk, cujo corpo foi encontrado no mar, Zagor e Chico são capturados por Kaufman. Para tentar salvar o amigo mexicano, o Espírito da Machadinha terá que atravessar a ilha e enfrentar feras mortíferas e emboscadas a cada passo.

Zagor Especial 55 - Nas pradarias dos Dakotas. Chico é raptado na floresta e levado para longe de Darkwood. Seguindo os rastros dos raptores, Zagor chega às grandes pradarias, onde reinam soberanos os dakotas. Entre os índios há quem conhece a verdade sobre o destino de uma mulher branca que desapareceu muito tempo antes e da qual não se soube mais nada. Enquanto Zagor prossegue a sua busca nesse ambiente hostil, arriscando a vida continuamente, em Darkwood alguém está tramando algo terrível! Aventura completa em 286 páginas. Boa leitura a todos.

Zagor Mythos 166 - Hellgate queima - Corrida desesperada

14 comentários:

  1. Obrigado amigos por essa dose dupla!

    ResponderExcluir
  2. Dose dupla para o fim de semana. Agradeço e parabenizo pelo seu trabalho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana garantido com 2 do grande Zagor.Muitíssimo obrigado amigos.Vcs podiam postar atualizações do Tex tbm.Os sites que postam Tex estão todos com os links quebrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Que bom que está gostando de Zagor. No mês que vem teremos mais uma postagem em dose dupla e aí voltará a ser apenas uma edição por mês.
      O melhor site de Tex é o http://soufadotex.blogspot.com

      Vc já deve conhecer. Mas os links estão ativos. Você precisa enviar um email para gilneinascente@hotmail.com
      ou
      almirjn@gmail.com
      que eles te enviam o endereço do blog e o convite para vc poder baixar as edições. Eu tenho todas mas lá é o local. Eu só tenho online a coleção das 40 melhores que eu fiz com a ajuda de muitos amigos. O link é:

      https://scanbau.wordpress.com/2018/05/31/tex-as-40-melhores-aventuras/

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção amigo.Que Deus abençoe vcs.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Há um problema com o link do 55. Será temporário?

      Excluir
    2. Amigo Javal, é o Zagor Especial 55 - Nas pradarias dos Dakotas? Eu acabei de testar e está funcionando. Se não conseguir, por favor me avise que eu faço um outro upload e te envio o link por aqui.

      Excluir
    3. Mais uma vez obrigado amigo HJBraz. Foi um problema temporário do servidor, e já descarreguei. Um abraço!

      Excluir
  5. Foi uma semana difícil, desculpa o atraso, obrigado meu irmão! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. ¡Caramba y Carambita! Esqueci de comentar.Valeu Gente.

    ResponderExcluir