sexta-feira, 1 de março de 2019

Hjbraz


Zagor Mythos 165 - O último ato - A revolta
O diabólico Mortimer mantém Chico e Virgínia prisioneiros em um velho cárcere abandonado. Zagor tenta estragar os planos do bandido penetrando na fortaleza, antes que acabe envolvido na armadilha que lhe foi armada. No dramático final, o Espírito da Machadinha e o gênio do crime vão se encontrar frente a frente, personificando aquele que pode vir a ser o último ato de Mortimer. 

Na prisão de Hellgate, estoura a revolta! Os detentos matam grande parte dos guardas e tomam outras pessoas como reféns, entre elas o diretor da penitenciária e a filha de um general do Exército que casualmente visitava a cadeia. As autoridades rejeitam qualquer negociação com o chefe dos rebeldes, o impiedoso Legião, e, em uma tentativa extrema de salvar a vida dos escudos humanos, Zagor consegue pular os muros do presídio para agir dentro do Inferno dos Vivos.

Zagor Especial 54 - Piratas do céu
Ícaro La Plume foi sequestrado, e quem o levou explora o seu gênio aeronáutico forçando-o a projetar e construir máquinas voadoras.  Junto à filha adotiva do Barão, Scarlet, Zagor investiga o desaparecimento do amigo e segue os rastros dos criminosos comandados pelo impiedoso Rope, um cientista sem escrúpulos que pretende usar as invenções de La Plume para enriquecer e colocar em risco toda a América do Norte! 
Boa leitura e um ótimo feriado a todos.





9 comentários:

  1. Grande Manitu! Mais uma dose dupla! VALEU HJBRAZ!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez Zagor em dose dupla.
    Muito Obrigado amigos. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos.Ótimo passatempo para que não curte carnaval.E em dose dupla.Muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir
  4. caramba, fiquei muito feliz com essas postagens, sou muito grato, amigo. Eu estava quase tendo que ler em croata kkkkk

    ResponderExcluir