sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Hjbraz

Hellingen está pronto para conquistar o mundo com um exército de autômatos. Como Zagor conseguirá impedir esses projetos? Em outra aventura, ao retornar para a Filadélfia, o Espírito da Machadinha encontra Edgar Allan Poe na base de Elsewhere, e se envolve numa investigação sobre um inquietante assassino serial canibal que ataca nas ruas da cidade e, numa espécie de ritual canibalesco, devora partes dos corpos. O caso parece ter ligação com um romance do próprio Poe em que alguns personagens, vítimas de um naufrágio, se salvam alimentando-se com o cadáver de um companheiro morto por eles. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos 171 - Final de partida

15 comentários:

  1. Obrigado por mais esse Zagor amigo.Final de semana de boa leitura garantido

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigos. Será que vocês disponibilizarão Zagor Especial 57 - Os Rebeldes da Lousina? Um grande abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amigo. A programação aqui está a seguinte: faltam apenas 10 edições para terminarmos a edição regular de Zagor. Finda a coleção, passaremos a postar somente Zagor Especial que é a única coleção de Zagor. A primeira será a 57.

      Excluir
  3. Obrigado Hélder, uma catástrofe Zagor deixar de ser publicado... Um abraço para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Bernardino. A última notícia que eu vi foi que isso não irá acontecer. Zagor Especial continuará saindo. Vamos torcer para que se mantenha firme e, todos que tiverem condições, comprem a edição nas bancas.

      Excluir
  4. Obrigado amigo. Parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos, por gentileza alguém poderia me informar que app uso para ler e imprimir esses Scan de zagor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para WINDOWS pode usar
      SUMATRA https://filehippo.com/es/download_sumatrapdf/post_download/
      GONVISOR
      http://www.gonvisor.com/es/descargar-gonvisor?error=yes
      CDISPRAY https://cdisplay.softonic.com/descargar

      Excluir
  6. Hélder, depois que acabar as edições do Zagor ou antes até podemos continuar as edições cronológicas em cores do personagem, temos material até a número 500 se não me falha a memória, o que realmente falta é calor humano no mínimo 5 pessoas pra ajudarem a digitar os textos no word. Vamos pensar com carinho nessa oportunidade!!!! Grande Abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Swen. Estão faltando agora 10 edições de Zagor. Depois, a Zagor Especial nós iremos postar a partir da 57 e já está na 66, ou seja, 10 edições tb. Dá para postar 20 meses ainda. Nesse tempo já teremos mais 10 edições de Zagor Especial que terão sido lançadas. Mas está ficando cada vez menor a quantidade disponível.

      Eu adoraria fazer Zagor em cores como algumas que eu fiz e como a coleção das 40 aventuras de Tex. O amigo Almir montou um time fabuloso e conseguiu fazer a coleção inteira de Tex. Uma façanha incrível. Eu pedi a ele para ver se tinha alguém da equipe que ajudasse a fazer Zagor mas não deu resultado.

      Eu estou muito sem tempo. Tenho família, emprego, amigos, tenho muitos interesses.. os quadrinhos, música, filmes, séries, xadrez, e não tenho nenhum tempo disponível. Quem sabe, se algum dia a situação mudar, eu possa ajudar. Mas, atualmente é impossível. Mas vamos ver o que o futuro trará. Abraço...

      Excluir