sexta-feira, 22 de maio de 2020

Hjbraz

Um misterioso e inquietante cavaleiro com o crânio envolto em chamas, chamado de Arauto de Cromm, incendiou a casa de uma família de imigrantes irlandeses. E é só graças à intervenção de Zagor que Chico, Lucius Murphy, a pequena Sinead e sua avó conseguem se salvar da morte certa. Mas quem são realmente os Servos de Cromm? E quais são as motivações da sua vingança cruel? O samurai Takeda voltou e agora está a serviço de um rico empresário americano que aguarda uma delegação de dignitários japoneses em visita diplomática. Mas o encontro que poderia lançar as bases de uma ponte entre dois mundos tão diferentes corre o risco de acabar em sangue. Um matador e três ninjas aguardam nas sombras. Boa leitura a todos.

16 comentários:

  1. Valeu Helder, muito obrigado amigão.

    ResponderExcluir
  2. Valeu por mais essa edição.. obg

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por mais esta bela edição.

    ResponderExcluir
  4. Valeu amigo Sabadão de boa leitura

    ResponderExcluir
  5. Grande Hjbraz. Um incansável paladino na preservação e divulgação da inestimável obra zagoriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de falar contigo... Desaparecido em combate, mas vivo... Me envia um mail, bernardinoliveira@sapo.pt

      Excluir
  6. Mais uma do Hélder, eu já falei que amo você? Ahahahahahahahahaha! Sem estresse, eu não gosto mesmo de gajos, mas que te amo,Nãooooooooooo! AhahahAHAHAHAHAHA! Gracias Hermano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Bernardino, sempre incentivando e alegrando o blog. O seu valor é inestimável. Uma pena que agora, depois de centenas de edições, eu só 10 edições de Zagor inéditas para postar!! ou seja, quase nada. Mas vamos em frente. A vida não para.. Sempre bom contar com a sua presença..

      Excluir
  7. Mais um post ineditoooo... Valeuuuu

    ResponderExcluir
  8. A Mythos anunciou "Zagor Classic" que seguirá a cronologia Italiana no estilo "Tex Coleçao".Sonho antigo dos leitores de Zagor.O nr 1 estará nas bancas no final junho.

    ResponderExcluir
  9. HJB, PARABENS PELO TRABALHO....SHOW...OBRIGADO!!!! AGORA UMA PERGUNTA: SABERIA ME DIZER SE TEM ALGUM BLOG QUE PUBLICA SCANS DO DIBOLIK ???? SE TIVER E PUDER INDICAR....SUCESSO !!!!!

    ResponderExcluir