sexta-feira, 12 de junho de 2020

CARAMBA Y CARAMBITA 003

Boa noite, pessoal. Já estamos bem adiantados com essas aventuras de Chico...Até o número 8 só falta ajeitar as capas e diminuir o tamanho do arquivo, graças ao trabalho do Tiago, Osmar e agora também o Antônio... Então é o seguinte: eu estou ajeitando as capas para postar, quando eu ver 10 comentários nesta postagem, vou me animar a postar a 004, seria bom se fosse neste final de semana, vai que eu me empolgue e poste a 005 também? caso contrário, vou tomar umas biras e dormir o final de semana todo, KKKKKKK...e não vale a mesma pessoa comentar 2 vezes.
CHICO INDÍGENA

20 comentários:

  1. Muito obrigado pelo vosso trabalho de conservação, restauro e divulgação deste magnifico acervo. Um óptimo fim de semana a todos

    ResponderExcluir
  2. Essa 003 não tem link pra baixar

    ResponderExcluir
  3. a edição 3 não tem link para baixar

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, amigo! Estou gostando muito dessa série. Pena que não há o link para baixar a edição 03.

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá se anima e posta o 3 para nós tb tomarmos umas biras.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Excelente trabalho, companheiro!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Na espera do link desta edição com o impagável Chico. Ler a edição em cores é uma ótima desculpa para reler esta coleção. Desde já, o meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Caralho!!!! acabei esquecendo o mais importante... O LINK!
    Agora sim tá certinho... vou começar a contar os comentários daqui para baixo. KKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  9. Acho que vou comentar várias vezes com nomes diferentes kkkk
    Obrigado por mais esta excelente edição!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite excelente trabalho! Vcs não tão pra brincadeira!!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Bom dia, Antonio, agora com a sua ajuda, vamos fazer o restante desta coleção.

      Excluir
  12. Ahahahahahahaha! Antes de fazer o almoço, sim eu faço isso, mulher fora trabalhando e cozinha fica por minha conta. Olhei e vi... Hummmmm! Ed voltou a fazer bosta, tanto comentário, esqueceu novamente do link. Por mim amigo seria sempre, afinal, é a única maneira/modo de colocar esse povo a falar... Ahahahahahaha! Em frente que atrás está gente, obrigado por mais uma maravilha e ao António, nem de propósito hoje aqui é dia do Santo, embora as festas estejam proibidas, um grande obrigado e uma sardinha assada sempre estará disponível, quando falamos em uma... É até cair para o lado... No comer e beber, vocês foram os melhores alunos de nosso vergonhoso Império... Um abraço para todos e em casa podemos fazer festa, e eu estou começando com as brasas, sardinha não assa sozinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , Bernardino...Mas juro que desta vez esqueci mesmo o link, estava meio que dentro da garrafa.hehehe.

      Excluir
  13. Finalmente no Brasil o Chico Coloridoooooo.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, obrigado pela dedicaçao de voces, otimo trabalho....que DEUS os abencoe.....grato

    ResponderExcluir