sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Zagor Collana Scure

Nossos heróis conseguem repelir as criaturas ameaçadoras, que, no entanto, antes de recuarem, sequestram Sara! Zagor e seus amigos, seguindo seus passos, chegam a uma caverna conhecida pelos índios vermelhos como "A caverna dos totens" devido a uma série de totens de pedra monstruosos que são encontrados dentro, os restos de uma antiga tribo que habitava a área no passado distante. No fundo da gruta existe uma fenda profunda que se perde no coração da montanha... Boa leitura a todos.

Zagor Collana Scure 4 - O povo pequeno  -  download

11 comentários:

  1. Valeu bela edição!!! Trabalho top!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos, obrigado por mais esta edição!

    ResponderExcluir
  3. VOCES JA ORGANIZARAM QUASE TODA A COLEÇÃO DO ZAGOR PORQUE NÃO ORGANIZAM PARA NÓS O QUERIDO DYLAN DOG? AS EDITORAS PAGUÇARAM MUITO AQUI NO BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Odgmar. A prioridade absoluta é completar a coleção principal de Zagor. Faltam 52 edições. Neste ano, já postaremos pelo menos 15 e, até o próximo ano, ela estará completa. Depois disso, eu quero completar as outras coleções (Zagor Mais, Color, Maxi e Especial). Depois tem a coleção colorida que muita gente pede. Mais só essas que eu falei já será um trabalho de anos. A coleção principal de Dylan Dog tem até agora, 432 edições. Foram as edições especiais e extras. Exigiria uma grande dedicação. Quem sabe, um dia. Mas, pelo menos Zagor, eu te garanto que vamos ter tudo..

      Excluir
    2. não é moleza não!!!!!! obrigado mestre

      Excluir
  4. Amigo, pretendes publicar as edições de Zagor em cores que faltam da editora VECCHI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adenildo. A prioridade absoluta é completar a coleção principal de Zagor. Faltam 52 edições. Neste ano, já postaremos pelo menos 15 e, até o próximo ano, ela estará completa. Depois disso, eu quero completar as outras coleções (Zagor Mais, Color, Maxi e Especial). Depois disso, sim, eu pretendo fazer a Vecchi em cores se eles não fizerem mais nenhuma.

      Excluir
  5. As história de Chico ainda serão publicadas aqui no blog; Há alguma previsão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fazia era o amigo Edezekiel. Vamos torcer para que ele faça mais.

      Excluir
  6. Espero que logo o Edezekiel nos traga as histórias antigas do Tex e continue com as histórias do Chico!

    ResponderExcluir