sexta-feira, 2 de junho de 2023

Zagor Nova Série Mythos

 Dois misteriosos orientais profanam o local, em Darkwood, onde jazem os restos mortais da bruxa Dharma e de seus thugs: esse é o prelúdio de uma série de acontecimentos sinistros que começam com uma invasão de cobras na cabana do pântano, seguido de figuras monstruosas que rastejam pelo convés da Golden Baby e do sumiço de Ramath. Zagor, Chico e a tripulação da baleeira sobem o rio Pequot e adentram pântanos sombrios em busca do amigo faquir, cuja única pista é uma referência que, telepaticamente, ele fez a Zagor sobre o local em que se encontra aprisionado. É uma luta contra o tempo em que, para salvar o amigo, Zagor não se furta a encarar uma bruxa e seus demônios na dimensão do espírito. Boa leitura a todos.

Zagor Nova Série Mythos 003 – O SUPLÍCIO DE RAMATH download 

 
Zagor 638 - Sombras no Golden Baby download 

Zagor 639 - Os homens serpente download 

Zagor 640 - O templo das mil mortes download 

14 comentários:

  1. Boa tarde amigos, obrigado Hjbráz por mais esse três em um do nosso herói Zagor!

    ResponderExcluir
  2. Que fartote este fim de semana amigo Helder. Muito obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Toda sexta é uma alegria, obrigado amigos

    ResponderExcluir
  4. Vocês são sensacionais, obrigado por mais esta

    ResponderExcluir
  5. Helder te mandei via we transfer as zagor a colori até o 150. Vide email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adilson. Que bom que vc me avisou. já comecei a baixar. Até amanhã, eu terei baixado todas. as histórias perdidas se aproximam do seu final, daqui uns 3 meses. depois, teremos mais uma boa quantidade de edições das outras coleções. e então, poderei pegar para valer nas coloridas. eu vou preparar umas edições de Zagor Maxi e postar na semana que vem para ver se alguém anima a me ajudar. Mas pode ficar tranquilo que, mesmo se demorar, a coleção em cores irá sair algum dia. Muito obrigado mesmo pelo envio.

      Excluir
    2. Helder acabei de mandar o restante até a 212. Vide e-mail.

      Excluir
    3. Olá, amigo Adilson. Maravilha. amanhã eu irei baixar tudo. muito obrigado.

      Excluir
  6. Helder se precisar de digitador estou à disposição, é o que sei fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Antônio. Na semana que vem eu irei fazer uma postagem explicando direitinho. se vc puder ajudar, eu ficarei muito grato.

      Excluir
  7. Obrigado Amigos. Sensacional Aventura.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por mais estas postagens, Helder. (SB)

    ResponderExcluir