sexta-feira, 22 de março de 2024

Zagor apresenta Chico

 Vários leitores já me pediram para completar essa coleção do Chico. Então eu fiz e irei finalizá-la nos próximos meses. Após a edição de hoje, restaram apenas 5 edições.

Zagor apresenta Chico 22 - Chico explorador          download

Estou postando também mais uma edição da coleção definitiva em cores. Já tem mais 6 edições prontas, todas feitas por um amigo a quem agradeço muito.

Zagor em cores 425 - A Terra da Liberdade         download

Semana que vem, teremos mais uma espetacular edição de Zagor Mais. Boa leitura a todos. 

11 comentários:

  1. Muito boa essa do Chico, valeu Helder.

    ResponderExcluir
  2. Aonde encontro essa do Chico Explorador? Quero ver todas as edições...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Aqui estão todas as edições anteriores:
      https://scanbau.wordpress.com/2020/07/18/caramba-y-carambita/

      Excluir
  3. Valeu irmão... Obrigado pel publicação destas edições. Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!! Como sempre vc nos surpreende!!! Valeu grato por mais essas 2 pérolas!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo quando estava baixando essa coleção, todas as ediçoes eram em cores. Tenho aqui todos os 21 numeros do Chico em cores.
    Por que agora esta em preto e branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Você está certo. Quem fez as 21 edições foi o amigo Edezekiel, que é o dono do blog. Mas desde dezembro de 2021 que ele não apareceu mais. Um amigo que queria muito que a coleção fosse feita me passou as edições restantes. Eu vi que elas estavam em pb. Eu procurei nos sites italianos mas não encontrei. Se alguém tiver as edições restantes em cores em italiano, por favor, me passe que eu farei todas coloridas.

      Excluir
  6. Obrigado por mais esta postagem, Helder. (SB)

    ResponderExcluir