sexta-feira, 8 de março de 2024

Zagor Color

Zagor e Chico chegam a Port Whale após receberem uma carta na qual o Capitão Fishleg, em viagem pelo mar, pede que cuidem de sua sobrinha Virgínia, que parece ter se metido em encrencas... e de fato, a garota se vê envolvida no caçar uma pérola com reflexos cor de sangue, da qual depende o destino de um reino nas regiões distantes do Sudeste Asiático, e da qual muitos querem colocar as mãos... dayaki enviados pelo Raja de Sarawak, nômades ciganos, uma princesa malaia, um chinês gigantesco, um misterioso aventureiro inglês... Boa leitura a todos. 

Zagor Color 18 - A pérola misteriosa         download

 

Com esta edição, nós completamos a coleção de Zagor Color. São lançadas duas edições por ano: uma em agosto e outra em dezembro. Quando saírem as edições deste ano, eu faço e posto.

Amigos, até agora eu sempre postei todas as edições de cada coleção em ordem até o fim. Mas de agora em diante vai ser uma mistura de várias coleções. Na semana que vem eu darei uma ideia melhor do que virá a seguir. Durante este ano inteiro teremos postagens semanais.

15 comentários:

  1. Postagens Semanais... Que maravilha meu amigo. Vida longa a você, seus parceiros e ao blog se Deus quiser.
    Tomara que venham as que faltam da Editora Vecchi em cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adenildo. As da Vecchi já estão
      no forno...

      Excluir
  2. obrigado galera, bom fim de semana

    Vida longa a Zagor

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo, obrigado por esta excelente coleção!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por alegrar sempre nosso fim de semana. Vc não vai concluir a coleção do Zagor Maxi primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Raggi. Tem um amigo me ajudando a fazer as edições da coleção principal de Zagor. Mas as outras eu faço sozinho. Zagor Maxi tem sempre 300 páginas e eu estou fazendo Zagor Mais com mais de 600 páginas. Daí, ficou puxado. Por isso que alternar. Mas, com a postagem da semana que vem, vc vai entender direitinho.

      Excluir
  5. Valeu amigo! que venham outras, caramba y carambita!

    ResponderExcluir
  6. Um Grandre Esforço de Fans Para Fans. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Helder, qual o programa que Vc usa para refazer as capas de Zagor, apagando o título original e colocando em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adilson. Eu uso o Photoshop absolutamente para tudo na confecção das edições. Não tem programa igual. E depois de amanhã irei postar um caderno de capas atualizado das edições de Zagor.

      Excluir
  8. Obrigado irmão por mais esta edição de Zagor Color. Está coleção é simplesmente incrível.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por mais esta postagem, Helder. (SB)

    ResponderExcluir