sexta-feira, 12 de julho de 2024

Zagor Nova Série Mythos

KANDRAX!- A vingança de um terrível mago distorce o passado de Zagor e muda sua vida, seu futuro, seu destino... Das profundezas do tempo e de outra dimensão, Kandrax retorna e cria um novo pequeno reino, em um vale isolado, dominando a mente de seus habitantes e construindo gigantescos dragões mecânicos. O Espírito da Machadinha, aprisionado no corpo de outra pessoa, é o único que pode tentar deter o druida em uma realidade em que o próprio Senhor de Darkwood não existe mais!

A CRIATURA DE ÁGUA- Zagor e um grupo de geólogos descobrem, em um lago subterrâneo, uma criatura letal, líquida, transparente, invisível na água onde vive, que se materializa apenas para atacar e dissolver as pessoas que acabam engolfadas em seu abraço aquoso. Ela quer sair do lago em que está contida e chegar a um rio próximo, para correr livre pelo mundo e fazer novas vítimas. Boa leitura a todos.

Zagor Nova Série Mythos 010 – KANDRAX! / A CRIATURA DE ÁGUA      download 


Zagor 660 – Kandrax      download 

Zagor 661 - Passado e futuro      download 

Zagor 662 - A criatura d água      download 

 

Amigos, não existe nenhum blog exclusivamente dedicado a Dylan Dog! Isso é algo inacreditável! O personagem tem histórias fabulosas,aventuras incríveis, com muito terror, ficção científica, erotismo, humor, violência, etc. Foi o único personagem da Bonelli que já vendeu mais do que Tex. Tem muitos blogs que contém as coleções com muitas edições faltando. Pois a partir do dia 6 de setembro até o final do ano, eu irei postar todas as coleções antigas completas aqui no Scanbaú. De todas as edições e de todas as coleções, só estão me faltando quatro edições da 1ª série da Mythos. São elas:



Dylan Dog Mythos 1ª Série - n° 16 - O teatro da vida e da morte

Dylan Dog Mythos 1ª Série - n° 31 - Pesadelo de uma noite de verão

Dylan Dog Mythos 1ª Série - n° 34 - O hiena

Dylan Dog Mythos 1ª Série - n° 35 - História de ninguém

Caso alguém tenha essas quatro edições e possa digitalizar e me enviar, ficarei muito grato. Caso alguém tenha para vender, por favor, me envie um email com o valor para negociarmos: scanbaublog@gmail.com


Amigos. o prazo do financiamento chegou ao fim. 5 amigos apoiaram pelo Catarse e, pelo pix, além dos 5 que eu havia citado na semana passada, teve mais um do amigo de iniicial C.Z. O pix não está mais ativo. Quem por acaso viu somente agora, por favor aguarde para quando eu já tiver a edição impressa nas mãos. Eu estou dando prosseguimento no projeto e aguardando a resposta. Semana que vem já devo ter novidades. Estou trabalhando muito e dando andamento em tudo que é necessário para o funcionamento da editora.  Por favor, aguardem que logo terei notícias. Agradeço imensamente a cada um dos amigos que apoiaram e também aos que torcem pelo sucesso do projeto. 

26 comentários:

  1. Bom dia, Helder. Obrigado pelas edições de Zagor, dessa semana. E que legal que irá postar Dylan Dog no Blog. Para o ano que vem gostaria que você considerasse a possibilidade de postar Martin Mystère na mesma proposta de Dylan Dog, neste ano. Sucesso em seus projetos. Bom fim de semana, meu amigo. (SB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo SB. Martin Mystère Já tem 77 edições aqui no blog. Tem a série completa da Record, 41 da Mythos 1ª série (falta apenas uma), 2 da Globo, 9 Fora-de-série e 8 especiais. Só não tem nenhuma da série mais nova da Mythos. Quem sabe um dia, mas tem muito material dele para ler.

      Excluir
    2. Verdade! Bom fim de semana, meu amigo Helder! (SB)

      Excluir
  2. Continuaremos em orações pelo seu trabalho belíssimo, Helder.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso e muito obrigado por mais essa belíssima iniciativa das postagens de histórias já lançadas no Brasil de dylan dog.
    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas inéditas. Pena que estão acabando. A Mythos publicou a Nova Série até o NR 13,certo? Até o NR 13 da Nova Série equivale a qual numeração na coleção definitiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Raggi. O nº 13 da Nova Série equivale ao Zagor 670 - As falésias do mal. As únicas histórias inéditas de todas as coleções de Zagor seriam do 671 até 708 e os 19 Zagor Maxi.

      Excluir
    2. Vc ainda vai publicar os Zagor Maxi inéditos?

      Excluir
    3. Olá, amigo Raggi. Vamos aguardar para ver. não tenho como te dizer agora.

      Excluir
  6. Gostei da notícia sobre Dylan Dog, mas gostaria que o mesmo fosse feito com Martin Mystère pois eu acho esse personagem fora de série... É bom demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adenildo.. Leia por favor a resposta que eu acabei de colocar no comentário do amigo SB lá em cima. É muito bom mesmo. Quem sabe um dia..

      Excluir
    2. Tens outros blogues dedicados à causa Bonnevilliana, experimenta Empória Bonnelli. Um abraço!

      Excluir
    3. O Emporio Bonelli eu já conheço desde o seu surgimento.... É NOTA 1000

      Excluir
  7. Viva amigo Helder. Quanto ao seu projecto de edição,que eu torço muito para que dê certo, pois você bem o merece, há um aspecto que creio nunca ter sido aflorado e será importante para os que, como é o meu caso, estão longe para receberem as edições impressas, pois encareceria muito o produto final, mas estarão interessados em contribuir de alguma maneira para o êxito do mesmo. Tal como fazem muitas editoras, actualmente, você não pensa fazer e vender cópias digitais das revistas que vai editar? Creio que haveria muitos interessados, pois é um meio a que muitos aderiram ultimamente, relativamente mais barato e mais prático, para quem não se importa de não possuir o livro em papel. Percebo que, haverá o perigo de a edição digital ser indevidamente partilhada, prejudicando as vendas, mas isso também pode acontecer à edição em papel. Além disso, mas relacionado com o mesmo, você arranjará um meio dos seus futuros clientes de fora do Brasil, lhe fazerem os pagamentos? Falo em transferência bancária, Paypal, MBway, ou outro qualquer que possa ser utilizado em Portugal e aceite no Brasil. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Javal. Eles não aceitam edições digitais de jeito nenhum. Está fora de cogitação. Vou fazer o possível para que as edições cheguem aí em Portugal. Eu estou trabalhando bastante. Já estou com a empresa, site, redes sociais, conta, etc. só depende da resposta deles, agora. Assim que eu tiver uma definição eu aviso aqui.

      Excluir
    2. Estou com Javal, aqui só chega livros, para o grupinho do tal de Zeca... Mythos nada responde, e eles enviam todo mês revistas e revistinhas para cá...
      Obrigado por mais esse Zagor e um grande abraço!

      Excluir
    3. Olá, amigo Bernardino. Já tem 6 dias que estou na espera de algo. Qd eu tiver resposta eu poderei dar andamento. Se der certo, aí, a gente vai ver direitinho. Já teve outro de Portugal que me enviou e-mail que queria ajudar no Catarse mas que não sabia se eu iria entregar lá em Portugal. Eu pedi que ele esperasse a edição ficar pronta que até então eu já teria uma solução. Vamos aguardar essa semana.

      Sobre o Empório Bonelli (https://emporiobonelli.blogspot.com) é um blog fabuloso. Todo mundo tem que acompanhar. Diversos personagens, edições sensacionais, realizam um trabalho magnífico. E estão fazendo a coleção definitiva de Dylan Dog desde o início. Eu já preparei as postagens até o final do ano, pq se começar a mexer com a empresa, meu tempo vai ficar bem menor. Então, está tudo pronto. Na última postagem de Dylan Dog eu falo do blog deles. O que eu irei postar aqui são todas as edições de todas as coleções já publicadas aqui no Brasil. Um grande abraço para vc tb.

      Excluir
    4. Como o amigo hjbraz falou.... o Empório Bonelli é top demais. Lá tem muitos personagens bonelianos incríveis e vale apena ser visitado.

      Excluir
  8. Javal, sensacional essa iniciativa de publicar todas as edições de Dylan Dog.

    Parabéns e continue com o ótima trabalho com Zagor

    ResponderExcluir
  9. Bom dia... Amigo eu procurei as edições de Martin Mystère que você mencionou e só encontrei 10 publicações, acho que as outras foram deletada; podes dar uma olhada por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adenildo. Pois não. As edições estão lá na outra parte do nosso blog:
      https://scanbau.wordpress.com/2018/05/31/martin-mystere-fabio/

      Ou vc pode ir direto para a pasta:
      https://mega.nz/folder/f0UmxbST#LD2aGVohnuml7Igmge3R8Q

      Excluir
  10. Corre Atraz de Teus Sonhos Amigo. Obrigado a Todos.

    ResponderExcluir