sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Record

 ANUAIS DA RECORD

A Record tinha uma ideia precisa de como agradar os fãs. Além do que já dissemos no post anterior, ela lançava também os anuais. Naquela época lá na Itália ainda não havia sido lançada a coleção Maxi Zagor (que são os anuais). A Record pegava então edições completas da série regular. Saíram 2 anuais. O primeiro tem a 2ª aparição de Supermike, personagem que nunca mais apareceu nas aventuras de Zagor. Os dois scans são novos e em alta resolução, não tem nenhuma restauração. Boa leitura a todos. Semana que vem: pela primeira vez na internet teremos a coleção completa de Zagor Especial da Record. 


17 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!
    Obrigado amigos
    Sensacional...

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Muito bom! Parabéns para todos do blog que realizam esse excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Beleza de postagem. E qual a próxima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Adilson, será a coleção completa de Zagor Especial da Record.

      Excluir
    2. Caracas! Seria maravilhoso ver a coleção Record Especial! Obrigado hjbraz!

      Excluir
  4. Ainda tenho esses dois especiais que guardo com maior cuidado; coisa assim é muito difícil de se encontrar hoje em dia. Obrigado pelas postagens.

    ResponderExcluir
  5. O Templo do Sacrifício é uma das minha aventuras favoritas de Zagor. Só uma correção, nela Zagor enfrenta Stephan, o fanático da seita de Haggoth e não Kandrax.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Celso, vc está correto. Eu estava com o costumeiro inimigo de Zagor na cabeça qd eu escrevi. obrigado por avisar.

      Excluir
  6. Muito agradecido amigo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Fantástico!!! Obrigado!! Parabéns pelo trabalho!!! Grato!!!

    ResponderExcluir
  8. Maravilha... Dizer mais o quê, apenas minha eterna gratidão, abraços para todos!

    ResponderExcluir
  9. O que será que vem agora meu amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Adenildo, semana que vem será a coleção completa de Zagor Especial da Record.

      Excluir
    2. Obrigado meu brother com certeza teremos o melhor do Zagor aqui no blog

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. boa noite , vc poderia mandar em pdf no meu e-mail tb o zagor especial 33 retorno a casa do terror ? tive problemas iguais ao relatado , o e mail é vitorcaetano1@hotmail.com , agradeço desde ja !abraços e um excelente 2022 !

    ResponderExcluir