sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Zagor Color

 Quem é realmente Banack, o primeiro companheiro de aventuras de Zagor, quando o rei de Darkwood ainda não conhecia Chico? Que aventuras os dois tiveram juntos? É o mesmo Espírito com a Machadinha que conta isso a seu amigo mexicano, narrando a dramática busca por uma garota desaparecida durante a qual o jovem Espírito com a Machadinha se junta ao misterioso guerreiro iroquês. Uma longa perseguição, cheia de reviravoltas, que vai mudar a vida dos três. Banack apareceu pela primeira vez em Zagor Especial Mythos 064 - A Patrulha do Rio.

Zagor Color 13 - A prisioneira dos Hurons  - download


 Zagor Color

Foi uma coleção anual com histórias em cores lançada na Itália em agosto de 2013 com histórias de 130 páginas. Foram lançadas apenas duas edições pela Mythos. Aqui, nós já tínhamos feito até a 5ª edição. Quem baixou, eu sugiro apagar as versões antigas e baixar novamente porque eu fiz alterações e agora está no padrão da coleção e nós iremos lançar mais edições.

 

Link da pasta com todas as edições:  download

  Arquivo texto com todos os links: download 

 Caderno de capas: download


 Amigos, neste ano nós postamos a nova digitalização e a restauração de todas as coleções de Zagor. Publicamos diversas histórias de vários outros personagens. Finalizamos Zagor Especial da Mythos e a coleção em cores. Postamos a maior coleção digital de Zagor e todas as outras coleções como publicadas na Itália. Postamos também diversas edições especiais e o livro. Agora tudo já está postado e, de agora em diante, continuaremos somente com histórias inéditas. Na semana que vem, começaremos a postar a última minissérie inédita de Zagor, uma sensacional história com muita aventura, mistério e terror em 6 edições. Na sequência, começaremos a postar as 52 edições que faltam da coleção principal. Devo postar umas 15 ainda este ano. Ano que vem, talvez o ritmo vai ser mais lento mas a coleção vai ficar completa, isso é certeza. De vez em quando, na medida do possível, postaremos alguma edição das outras 4 coleções (Zagor Maxi, Zagor Especial, Zagor Color e Zagor Mais).

 

Todas as edições inéditas de Zagor no Brasil

Tem um total de 120 edições inéditas de zagor.

-52 são histórias antigas que nós faremos e postaremos aqui no Scanbaú.

-29 são as histórias mais recentes e serão publicadas pela Mythos.

-as 39 restantes das outras 4 coleções, nós pretendemos fazer mas somente quando terminarmos as 52 histórias antigas e caso a Mythos não as publique. São elas:

Zagor Maxi  - 22 edições

Zagor Color – 8 edições

Zagor Mais – 5 edições

Zagor Especial - 4 edições

 

Aqui está um caderno de capas com todas as edições inéditas: Download 

11 comentários:

  1. Impossível fazer melhor, obrigada de coração

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo Helder, por este seu monumental trabalho. Demonstra bem o amor que você tem por este personagem. Só assim se compreende como praticamente sozinho tem levado a cabo uma tarefa ciclópica como esta que desenvolve. Todos os agradecimentos serão poucos. Bem haja, e receba um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigo Javal. Logo estaremos com a coleção de Zagor completa. Se tem tempo, recursos e disposição, não há porque não fazer o que é possível para disponibilizar o conteúdo de algo que a gente gosta.

      Excluir
  3. Bom dia amigos! Obrigado Hjbráz por mais esta coleção de Zagor!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal vcs disponibilizarem as capinhas das inéditas.O problema é que deu vontade de le-las logo.Vcs poderiam mudar os planos e publicar a mini série completa no proximo post,e começar a publicarem quanto antes antes as inéditas.O que acham da idéia? kkkkkkk Obrigado por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. A Minissérie é muito boa, eu te garanto. e o tempo voa.. e, qd começarmos, daqui a 6 semanas, não iremos parar até completar a coleção..

      Excluir
  5. Um Trabalho Faraonico. Com a Qualidade Scanbau! Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Helder por mais esta coleção de Zagor! Você é D+, Amigo! Uma dúvida: será postada as duas últimas edições de Darkwood Novels? (SB)

    ResponderExcluir