sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Zagor - Os Muros de Jericho

 


Jericho, uma cidade situada na estrada que liga Chicago a Coíumbus. é ponto de passagem obrigatória para Percival March, um procurado da justiça por cuja cabeça há uma recompensa. Dois caçadores de prêmios rivais estão no seu rastro, e ambos acham que um está sobrando. Quando um deles é achado morto com um tiro no peito, Zagor e o xerife Reilly acorrem ao local do homicídio. Todas as pistas indicam que o assassino é March, que havia acampado perto dali com sua esposa Rhoda e os dois filhos, que leva consigo em sua fuga. Mas o homem se afastou do acampamento para caçar e desapareceu. Onde ele está? Talvez no vizinho território indígena, onde os Sauks também encontraram dois membros da tribo assassinados e preparam a vingança, prontos inclusive para atacar Jericho. Enquanto isso, na cidade, é montado um patíbulo para o assassino, seja ele quem for.
O livro conta com texto de Moreno Burattini, ilustrações de 10 desenhistas zagorianos e capa de Ferri. Este foi o único livro de Zagor já lançado e está agora disponível para que todos os leitores possam ler essa ótima obra. Boa leitura a todos.

 Zagor - Os Muros de Jericho  -  download

13 comentários:

  1. Não sabia da existência desse livro. Valeu por essa surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ler livros e literatura!!! Seria bom se tivesse muitos livros do ZAGOR como tem quadrinhos!!! Valeu pela postagem!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Show!!! Valeu por mais uma digitalização espetacular!!! Nem sabia que tinha sido publicado um livro do Zagor!!! Foi uma grata surpresa!!! Amigão, você é D+! (SB).

    ResponderExcluir
  4. Maravilha, eu sempre tive curiosidade em ler esse livro, obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Será publicado aqui a continuação da história A filha do mutante, intitulada Mente assassina? Obrigado pelo trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo Edezekiel é quem estava fazendo essas edições. Ele parou nesta edição. mas a história foi publicada pela Mythos em ZAGOR NOVA SÉRIE VOL. 8. Pode aguardar que vc ainda a lerá aqui.

      Excluir
  6. Chico no espaço 2 Tb será publicado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo Edezekiel é quem faz as edições de Chico. Vamos torcer para que ele continue.

      Excluir