sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Zagor Mais

Lendas antigas cuja origem se perdeu nas brumas do tempo falam de criaturas misteriosas e evasivas que vivem nas profundezas escuras das florestas ou perto de lagos ou rios. Edgar Allan Poe talvez tenha encontrado os vestígios de um deles e pede a Zagor e Chico que o acompanhem em suas pesquisas. Os três amigos irão para um território selvagem, quase inexplorado e cheio de armadilhas, onde cada sombra pode esconder o que os índios vermelhos temem e veneram como uma divindade: a misteriosa mulher dos pântanos. E ainda:  histórias inéditas de Tex, Conan, Fantasma, Dylan Dog, Diabolik, matérias sobre Tex e Zagor, passatempos, etc. Boa leitura a todos.

Zagor Mais 02 - O pântano dos mistérios         download     Google Drive

Canal no Telegram

O canal tem todas as edições de Zagor que já foram postadas aqui no blog. E também tem as 40 melhores de Tex que eu fiz, Ken Parker, Dylan Dog, Martin Mystere, Mágico Vento, etc.

O nome do canal é Zagor Scanbau: link

16 comentários:

  1. Obrigado por mais essa! O link não está no google drive?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Belíssima edição dessa nova serie que já nasceu pra arrassar!!! Fantástica edição!!!! Parabéns!!!! Ótima sexta feira à todos!!!! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria se possível postasse na série do ZAGOR + a história:"O MUNDO PERDIDO!!!"sou fã da série de tv e ja li e tenho o livro de Conan doylle, criador de holmes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Nillfrank. Eu sou fã do Conan Doyle. tenho a coleção completa do Sherlock Holmes, a qual já li várias vezes. Mas eu nunca vi a versão em quadrinhos do mundo perdido. se vc puder me indicar onde vc viu, me avise que eu faço e incluo sim.

      Excluir
    2. HJbraz a história que eu refiro é uma história do ZAGOR que foi publicada lá fora! Na parte de edições do ZAGOR publicada nos EUA tem ela Só que o titulo tá em inglês:(lost World)

      Excluir
    3. Amigo Nilfrankasilva: essa história do Zagor a qual tu refere também foi publicada no Brasil pela editora Mythos . eu lembro de ter lido a alguns anos já. Foi naquela fase em que a Mythos compilava 2 edições italianas e publicava num volume único. Só não lembro se foi na extinta série Zagor ou Zagor extra. Mas no site guia dos quadrinhos tu deve encontrar a relação onde saiu, inclusive com capas e outras informações como data de lançamento, referência a cronologia italiana, etc.
      Fica a dica.

      Excluir
    4. Olá, amigo Nillfrank. Eu postei a capa de Zagor nos EUA e tinha a história lost world, mas achei que fosse uma adaptação do livro do Conan Doyle que vc estivesse falando. Apesar no nome igual, são histórias diferentes. Como o amigo Adriano disse, essa história já temos aqui. é a edição Zagor 575 - O mundo perdido. ela se passa em Mato Grosso, no Brasil e faz parte da grande saga onde Zagor viaja pela América Latina.

      Excluir
  4. Edição espetacular. Parabéns, meu amigo pelo trabalho maravilhoso e ansioso para ver essa edição italiana da volta do Supermike.

    ResponderExcluir
  5. As Historias de Edgar Allan Poe. Gostei. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado!
    Super curioso pra ler essa história. Geralmente essas em que o Poe aparece como coadjuvante são bem interessantes.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns hjbraz! Trabalho excepcional. Tire uma dúvida, essas mais de 500 páginas estão inclusas na edição italiana ou você incluiu por conta própria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. No original só tem a história de Zagor. Todo o resto, fui eu que coloquei. São histórias que eu gosto e acho que pode agradar aos outros leitores de Zagor.

      Excluir
  8. Legal. Um trabalho louvável. Meus parabéns, Hjbraz!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por mais esta postagem, Helder. (SB)

    ResponderExcluir