sexta-feira, 19 de abril de 2024

Zagor Vecchi em cores

Em Port Whale, uma pequena cidade no Maine, Zagor e Chico reencontram seu velho conhecido Fishleg. Agora, o simpático Capitão tem um novo barco e uma nova tripulação, composta por alguns personagens esquisitos (entre os quais o faquir Ramath). Nos últimos meses, vários navios foram conduzidos para uma zona de pesca ainda não explorada e desapareceram. Zagor e Chico embarcam no Golden Baby para tentar ajudar a resolver o mistério. Boa leitura a todos.

Zagor Vecchi em cores 43 - O desafio do passado                  download

Zagor Vecchi em cores 44 - Prisioneiros dos vikings                  download

Zagor Vecchi em cores 45 - O navio pirata                  download

Zagor em cores 062 - A flecha mortal                  download

Zagor em cores 063 - O desafio do passado                  download

Zagor em cores 064 - Prisioneiros dos vikings                  download

Zagor em cores 065 - O navio pirata                  download

 

Vários leitores também já me pediram para completar essa coleção da Vecchi em cores que é a única que eu irei fazer. Então eu já fiz algumas edições e irei finalizá-la em pouco tempo. Após a edição de hoje, restaram apenas 5 edições que eu irei completar em duas postagens. 

33 comentários:

  1. Viva, amigo Helder, obrigado por mais estas edições. Gostava que me ajudasse numa dúvida, se possível. A edição italiana 066-Riverpoint, que foi publicada no Brasil pela Record com o nº. 28 terá alguma vez sido passada para cores? E se o foi, onde a poderei encontrar. Desculpe o incómodo. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Javal. Incômodo nenhum, imagina. A história Riverpoint que começa na edição 65 que eu postei hoje conclui na edição Zagor em cores 66 - Riverpoint. Eu ainda não fiz essa edição mas algum dia eu farei. Aguarde.

      Excluir
    2. Obrigado amigo Helder, fiquei esclarecido. Um abraço.

      Excluir
  2. Nossa quanta revista do Zagor, muito obrigado amigo!

    ResponderExcluir
  3. Show! Já tenho lido todas essas então não é nada inédito, mas cá pra nós, Helder, a Vecchi foi a melhor editora, não? Ela ou a Record...muito a frente, mérito das histórias hahahaha

    Obrigadão. AYATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Ayato, também acho. Foi a que eu mais li e que me acompanhou durante a infância. Bom que sempre manteve a constância de boas histórias e isso até hoje. Mas é a minha preferida.

      Excluir
  4. Teria condiçoes das coleções em cores da RGE-GLOBO E RECORD tambem?
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Não, eu irei fazer apenas a da Vecchi que irei concluir em duas postagens. Mas na coleção definitiva vai ter todas as edições de todas as editoras. Tem apenas 179 edições até agora mas quem sabe um dia...

      Excluir
  5. Divergindo do amigo acima. Acho que muitas das melhores aventuras do Zagor foi publicada aqui no Brasil pela RGE-GLOBO pois vimos a estreia do Supermike-Kandrax-O retorno do vampiro alem da classica historia A Marcha do desespero entre outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Eu prefiro a da Vecchi mas todas são excelentes com histórias inesquecíveis. E logo irei publicar o retorno de Supermike que será a aventura com o maior nº de páginas de Zagor. Me parece que serão 5 edições e meia. Uma história fabulosa. Aguarde..

      Excluir
    2. Que boa notícia. Pretende publicar a contra o Vampiro inédita tbm?

      Excluir
    3. Olá, amigo Raggi. Sim, a luta de Zagor contra o Barão Rakosi em 5 edições, virá antes da história de Supermike. Pretendo postar as duas em sequência já que são as melhores histórias inéditas da coleção de Zagor. Pode aguardar que serão postagens incríveis..

      Excluir
  6. Fantástico!!!! Muito obrigado!!!! Valeu por essas maravilhosas edições!!!! Sem dúvida as edições escolhidas pelo pessoal da vecchi são sem precedentes!!! Sem comparação!!!! Só tem histórias fantásticas e classicas!!!: A origem de Zagor, Odisséia Americana, juitar jim,yndian circus,Zagor contra o vampiro,o encontro na floresta, a primeira aparição de helligen,o rei das águias!!!e muitas outras!!!então sem comparação!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigado! A coleção da Vecchi marcou aminha adolescência e parte de minha juventude e poder curti-la colorida é demais!

    ResponderExcluir
  8. Poxa amigo, muito obrigado por está completando esta coleção magnífica de Zagor da editora VECCHI, esta é simplesmente pra reler várias e várias vezes. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Uma pena que as edições da RGE-GLOBE e RECORD não será dada a continuidades em cores mais quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  10. Não sei se alguém conhece um site italiano chamado PABLONET, pois é, eu tinha todas as edições em cores que foram publicadas nele e estava trabalhando na limpeza dos balões de mais de 50 edições as quais iria mandar para o amigo Luizzin mais infelizmente meu HD queimou e eu perdi tudo ano passado referente a Zagor e outras publicações italianas. Alguem sabe dizer se este site voltou a ativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adenildo. Eu não irei fazer as coleções das outras editoras mas temos a coleção definitiva de Zagor em cores que vai ter todas as histórias. mas vai demorar anos.
      Que pena o que aconteceu com o seu hd. o pablonet foi fechado. todas as edições de Zagor e Tex agora você encontra no Eureka:

      https://eurekaddl.motorcycles/comics/

      o download não é tão simples como era no pablonet mas funciona.

      Excluir
  11. Assim que possivel a colorizaçao das historias do primeiro e segundo embate contra o SuperMike-A estreia de Kandrax e O retorno do Vampiro publicados pela RGE alem de Satko a saga de um guerreiro sera muito bem vindo entre nos fão
    Muito obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  12. Também gostaria muito de ver essa a história O RETORNO DO VAMPIRO publicada pela RGE em cores... Gosto muito das histórias de Zagor enfrentando seu velho inimigo Barão Rakosi, seria muito bom termos essas publicações em cores, mais quem sabe um dia....

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal alguém sabe de outros sites italiano além do eureka e do extinto pablonet?

    ResponderExcluir
  14. Muchas Gracias por la Publicación!!

    ResponderExcluir
  15. Helder, vi que a revista de Chico tem até a nr 28, e essa eu não tenho em italiano, vc tem ela?
    veja o link.
    https://www.comicsbox.it/albo/ZAGCICO_028

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adilson. Essa foi uma edição especial lançada em 2021 mas a 28 se chama os amigos de Chico. Mas essa edição especial vc pode baixar aqui em italiano:

      https://www.mediafire.com/file/jrnq6idvs75fnuh/Zagor_Presenta_-_Speciale_Cico_N.28_-_Provaci_Ancora%252C_Cico.cbr/file.

      em poucos meses todas serão postadas aqui.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Vc pode passar o link do blog onde vc baixou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adilson. Eu acredito que o site de onde eu baixei tenha vírus. Eu tenho um antivírus pago e deu trabalho para baixar. Não vale a pena vc arriscar não, certeza. Eu mexo com informática e sei que não compensa.

      Excluir
    2. Valeu então, quando tiver um site confiável vc me informe.

      Excluir
  18. Que maravilha esse blog, obrigado por todas essas edições de Zagor ! Mesmo tendo tudo o que já foi publicado no Brasil estou baixando a grande maioria do que foi postado, pois ter tudo em ordem cronológica, bem como muitas coloridas faz muita diferença.
    Minha única crítica é o Tonka no lugar do Digging Bill em muitas páginas de abertura de várias edições. Além de terem colocado ele achatado na horizontal (ficou magrinho magrinho o coitado kkk) eu não curti nem um pouco, não se mexe na arte do Mestre Ferri!
    De resto, novamente um grande muito obrigado por esse trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Luciano. Em ordem cronológica realmente fica bem melhor. Só vai ficar faltando a coleção em cores. Todas as outras estarão completas em cerca de 2 anos. O Tonka é muito mais importante que o Digging Bill, sem comparação. Já apareceu em uma quantidade infinitamente maior de edições, já ajudou Zagor contra seus maiores inimigos, é irmão de sangue de Zagor, etc.. foi por isso que eu coloquei. Mas gosto muito das histórias com Digging Bill também. Muitas são inesquecíveis. Caça ao tesouro é um tema que nunca irá envelhecer. Amanhã tem Zagor Mais..

      Excluir
    2. Legal Helder, já vi que tem novidade e vou baixar! Só falei do Tonka pq eu sou daqueles chatos que gostam da arte o mais original possível kkk Mas sem dúvida que ele é mais importante que o Digging Bill, é mais pela lembrança mesmo que fica na memória de tantos Zagors lidos com o Digging Bill na abertura.
      Mas é bom demais poder ter tanta coisa de Zagor, estou lendo as antigas que tinham ficado até hoje sem publicação no Brasil. E já que a Mythos deu essa congelada no Zagor e as das Saicã não sei se o $$$$ vai dar para pegar estou me divertindo por aqui!!

      Excluir