sábado, 22 de dezembro de 2012

HO HO HO

PALAVRAS DE HJBRÁZ.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - A 2ª Grande Odisséia de Zagor!! Para fechar o ano com chave de ouro, o Scanbaú oferece aos amigos que nos acompanham, a mais longa aventura de Zagor que se inicia em Zagor Extra 11 - O Explorador Desaparecido e segue até Zagor Extra 38 - A Fazenda Assediada. Acompanhe os nossos amigos que saem de Darkwood para viver incríveis aventuras passando pelo Canadá, enfrentando o frio do Alaska, piratas chineses na Costa do Oregon, bandidos e rurales da velha Califórnia, no Colorado, encontrarão os índios navajos, na fronteira com o México eles encontrarão os Apaches, e ainda o Texas, com seus rangers e comanches, New Orleans, onde viverão uma perigosa aventura entre mortos-vivos e belas mulheres, encontrarão um velho amigo no Mississipi, e por fim, os índios Cherokee de Satko e na Georgia, os caçadores de escravos. Quando voltam a Darkwood, um grande inimigo os espera...Acompanhe todos os passos dessa fantástica Odisséia pela América do Norte, que será postada aqui completa, com todas as edições inéditas e as que já foram lançadas, restauradas, seguindo a ordem original em que foi lançada na Itália. Você encontrará todas as semanas aqui no Scanbaú.




Basta clicar no título para fazer o download.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Mythos Extra 11 - O explorador desaparecido (restaurado) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------zagor mythos extra 12 - passagem a noroeste------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Mythos Extra 13 - A esfinge do artico---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Mythos Extra 14 - Os amotinados------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ FELIZ NATAL A TODOS.

9 comentários:

  1. HO HO HO. Grande presente de Natal do HJBraz. Um muito obrigado para ele e um grande abraço para todos com os desejos de um bom Natal.
    ps. o 12 está ofline.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Valeu HJBraz! faltam até palavras para elogiar e agradecer; só me resta dizer que você é HIPERULTRADEMAIS!!! e desejar a você e a todos um feliz natal e um ano novo de muita alegria, saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos scans e feliz natal a todos.

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que eu chamo de presentaço de Papai Noel.

    Valeeeeeeeeu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que presente incrível, obrigado demais.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado e Um feliz Natal a Todos Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Que presentão de natal, muito agradecido amigos.
    Um feliz natal a todos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, quando puder poste o reencontro do Zagor com o Nat Murdo! Pelo que li na net ocorre 2 edições depois da última deste post...

    ResponderExcluir