sábado, 10 de dezembro de 2016

HJBRÁZ

Agora com 192 páginas de aventura! Na estrada que vai de Callao a Lima, Zagor e Chico são atacados por um grupo de bandidos que pretendem matar o advogado Aguilar, que viaja com eles. Ao procurar ajuda para o novo amigo eles conhecem a curandeira Mama Jacinta, cuja filha Soledad foi raptada pelo bandido Barranco. Perseguição em Cusco: Enquanto procuram rastros do arqueólogo Dexter Green, Zagor e Chico tentam resolver o sequestro da bela Soledad, levado a cabo por Barranco, um assassino misterioso. Eles acabam se envolvendo com dom Cristobal Torres, proprietário de uma manufatura na qual explora sem piedade o trabalho dos índios. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos Extra 114 - Aventura no Peru

10 comentários:

  1. Será minha leitura de amanhã.
    Durante a semana tem post do Martin Mystère.
    Muito obrigado por mais essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Fábio, aguardando então a edição de Martin Mystère. E amigo Bernardino, a rima foi boa sim! O que vale é a intenção. Este ano ainda teremos mais um Zagor Especial.

      Excluir
  2. Hélder! Hélder! Hélder... Vez como quando quero, consigo ser poeta? Obrigado, obrigado, obrigado... Lá está, não rima, mas é bem merecido!!! Ahahahahah!!! Também nunca disse que era poeta... Ahahahahahah!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado! Mais uma pra coleção!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos do blog. Obrigado HJ por mais esta!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, muitos Zagor foram deletados pelo mediafire... poderia verificar? Zagor 141-145, Zagor Extra 106-110 e Zagor Especial 36-37. Obrigado pelo trabalho de vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo presente de natal! Valeu!

    ResponderExcluir