sábado, 25 de janeiro de 2020

Hjbraz

Em um vilarejo nos Montes Superstição, uma doença estranha e fatal se espalha entre os moradores. Os únicos sintomas do contágio são anemia e dois pequenos furos no pescoço das vítimas. Na mesma região, em tempos passados, havia desaparecido o barão vampiro Bela Rakosi, mas será que ele voltou à cena? É ele o responsável pelas estranhas mortes? Zagor, Chico e o doutor Metrevelic começam a investigar. Mas outros personagens também se movem naquelas paragens. A condessa vampira Ylenia Varga, Ferguson, um caçador de vampiros, e um misterioso não morto, com a sua armada de servos, todos com o mesmo objetivo: localizar o barão Rakosi mas será que ele voltou à cena? É ele o responsável pelas estranhas mortes? Zagor, Chico e o doutor Metrevelic começam a investigar. Mas outros personagens também se movem naquelas paragens. A condessa vampira Ylenia Varga, Ferguson, um caçador de vampiros, e um misterioso não morto, com a sua armada de servos, todos com o mesmo objetivo: localizar o barão Rakosi. Boa leitura a todos.

9 comentários:

  1. Boa Noite! O Arquivo não está mais disponível para download segundo o MEGA. De qualquer forma agradeço e fico no aguardo de alguma novidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Luiz. Já tinha um tempo que eu tinha feito o upload, por isso o erro. O link já está corrigido.. Muito obrigado pelo aviso.

      Excluir
  2. Final de semana de boa leitura garantido com Zagor.Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  3. Já estou lendo o 143, já já chego nesse.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Valeu,HJ,amigão incansável,muito obrigado por mais esta.
    valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Gracias, HJ! Eu estava muito ansioso por essa edição aí. Longa vida ao blog!!!

    ResponderExcluir