sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Hjbraz

A corrida contra o tempo para encontrar o misterioso Jonas Weber chega ao fim! Zagor e os seus amigos sabem que por meio desse homem podem chegar ao esconderijo do barão Rakosi. Mas antes de encontrar o vampiro terão que enfrentar a fúria do soldado Kurt Svatek e de seus não-mortos! Em outra aventura, Zagor e Chico desembarcam na ilha de Terra Nova e socorrem um marinheiro que está pedindo ajuda para o capitão Forman e seus colegas, que ficaram bloqueados nas geleiras da ilha de Baffin. A expedição de socorro tem a oposição sorrateira do armador Lechant, que pretende eliminar a concorrência de Forman e seu navio. Nossos heróis embarcam no Sea Rider, do capitão Howe, e envolvem-se numa aventura épica e enregelante! Boa leitura a todos.

9 comentários:

  1. Valeu amigão, muito obrigado, mais uma pra coleção

    ResponderExcluir
  2. Final de semana chuvoso com boa leitura. Obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, meu muito obrigado por mais este exemplar da série mensal do Zagor da Editora Mythos.

    Apesar de eu já ter 56 anos de idade, ainda gosto das aventuras fantasiosas que Zagor vive em suas histórias, lutando contra vampiros, bruxos, monstros, etc.

    Essas aventuras fantasiosas me remetem ao tempo de minha infância, quando o mundo para mim era como eu o pintava com a imaginação e como eu gostaria que fosse.

    Aos amigos que me perguntam por que leio gibis até hoje eu respondo que o único lugar do mundo em que ainda existe justiça é no gibi. Na vida real está cheio de bandidos se dando bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente voltaste... Ainda bem que recomeçaste a escrever... Faz tempo, mesmo muito tempo...

      Excluir
  4. Obrigado amigos, em especial ao Hélder, um abraço para todos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo por mais essa edição

    ResponderExcluir
  6. Agradeço muito a postagem. Sempre li Tex e Zagor (mais Tex), mas acompanho os embates de Zagor com o vampiro Rakosi desde o primeiro, na Vecchi.

    ResponderExcluir
  7. Mais Uma Post Inedito de Zagor. Somente Aqui.Valeu.

    ResponderExcluir