sexta-feira, 24 de maio de 2024

Tex Willer Especial

Às vésperas do grande ataque Comanche que ameaça o Texas, Tex e Zagor voltam a agir em uníssono para tentar frustrar a ameaça de última hora e salvar a mãe de Quanah Parker dos assassinos do malvado Coronel Baylor... Desta vez ao seu lado estarão os pards de mil aventuras, Chico e Kit Carson… Boa leitura a todos.

Tex Willer Especial 7 - Presságios de guerra               download


Esta espetacular edição foi feita pelo amigo Reny Simão. Muito obrigado.

16 comentários:

  1. Quais serão as próximas a vir, Helder?

    Att Ayato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Ayato. Semana que vem tem Zagor Mais 5. Depois eu iria dar prioridade para terminar a coleção de Chico, da edição 23 até a 28 mais o ótimo Especial da coleção. mas o amigo Edezekiel vai se encarregar das histórias de Chico. Então, as próximas minhas serão:

      7-6 Mágico Vento 132 -A noite do cometa
      14-6 Zagor Nova Série Mythos 009 – As sementes do ódio
      21-6 Mágico Vento 133 -O sonhador
      28-6 Zagor Mais 06 - A Irmandade do Inferno
      5-7 Mágico Vento 134 -O fogo e o vento
      12-7 Zagor Nova Série Mythos 010 – Kandrax - a criatura de água
      19-7 Mágico Vento 135 -O confronto do século (final da minissérie)
      26-7 Zagor Mais 07 - A máquina do tempo

      Excluir
  2. Não sabia desse novo encontro entre Zagor e Tex. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Bom demais.... Que venham muitas se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Super!
    Só temos a agradecer pelo empenho em traduzir e postar essas publicações, que de outra forma, jamais veriam a luz aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Bom fim de semana pra vocês, Helder e Reny Simão! E obrigado por mais esta postagem! (SB)

    ResponderExcluir
  6. Helder, tem como você me conseguir o link do Zagor Vecchi em cores nº 52? Só me falta esse número para completar a coleção. Desde já eu te agradeço, Amigo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Mas Bah, Tchê ! Que Post Macanudo, Barbaridade!

    ResponderExcluir
  8. As historias do Chico serão em Preto e Branco?
    Desculpe perguntar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Imagine, pode perguntar à vontade. No site onde eu baixei dizia que era tudo em cores, mas a maioria está em preto e branco. Estão assim:

      Zagor apresenta Chico 23 - Chico mosqueteiro - pb
      Zagor apresenta Chico 24 - Chico cowboy - pb
      Zagor apresenta Chico 25 - Chico pioneiro - pb
      Zagor apresenta Chico 26 - Chico revolucionário - em cores
      Zagor apresenta Chico 27 - Chico & Companhia - pb
      Zagor apresenta Chico 28 - Os amigos de Chico - em cores
      Zagor apresenta Chico 28 Especial - Tente novamente, Chico - pb

      E elas serão feitas pelo amigo Edezekiel.

      Excluir
  9. Olá, sou novo por aqui. Onde moro encontro poucos exemplares nas bancas e sem continuidade.. cheguei aqui buscando a aventura Zagor especial7,um amigo me deu a 6.. Porém não consigo abrir os arquivos no drive ou Mega. Pode me ajudar a saber o formato e requisitos para acessar esse conteúdo incrível do Blog. Muito obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Jeanrobert. Seja muito bem-vindo. Eu estou com planos de publicar Zagor e pelo que eu vi, uma das maiores reclamações é a revista não chegar nas bancas. Não sei ainda se vai dar certo mas se der, farei o possível para resolver isso.

      Essa parte aqui do blog é onde eu faço os lançamentos. Todas as coleções agrupadas vc encontra no menu superior do lado direito ou por aqui:

      https://scanbau.wordpress.com/2018/05/31/menu/

      Vc está tentando abrir o arquivo em um computador ou em um tablet? Se for no computador, tem vários programas que vc pode usar:

      O que eu uso é esse aqui:
      https://www.cdisplayex.com
      Muito fácil de baixar e instalar. Tem tb:

      Cover
      https://apps.microsoft.com/detail/9wzdncrfj9w7?hl=pt-br&gl=BR

      E tem vários outros. Vc baixa a edição, Instala o programa e pode ler à vontade. Se não der certo, basta avisar.

      Excluir
  10. Bom dia, Pessoal. Alguém saberia me responder entre quais números das edições mensais, as revistas especiais de Tex Willer (de 1 a 7) se encaixariam, para que eu possa lê-las numa sequência de continuidade temporal? Desde já agradeço pela informação. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. será que não tem uma história que o zagor casa e tem familia se até o chico casa e tem 4 filhos ele também tem que ter!!!!!!

    ResponderExcluir