sexta-feira, 31 de maio de 2024

Zagor Mais

Uma jovem índia é raptada por um grupo de bandidos perigosos. "Guitar" Jim tem a função de manter os criminosos ocupados com suas histórias para dar tempo a Zagor de alcançá-lo e ao mesmo tempo a libertar.

Na 1ª história narrada por “Guitar” Jim, ele é capturado por um grupo de índios e salvo graças a Zagor, seu violão e a intervenção final de… Chico! Perseguições, emboscadas, tiroteios, cercos... sem trégua! Na 2ª história, Zagor lida com com um bando de criminosos contratados que gostariam de roubar um importante documento de uma amiga. A 3ª tem referências históricas à Guerra Revolucionária Americana, e conta a jornada de redenção de um veterano, ladrão e assassino. Na última história Zagor defende um homem e sua filha, assediados por três bandidos... só para então descobrir que algo na história não está certo! Boa leitura a todos. 

Zagor Mais 05 - As histórias de Guitar Jim         download             Google Drive

20 comentários:

  1. Bom fim de semana, meu amigo Helder! E obrigado por mais esta postagem! (SB)

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida: bom dia a todos que gostam de boas leituras e que frequentam este blog. Alguém saberia me responder entre quais números das edições mensais, as revistas especiais de Tex Willer (de 1 a 7) se encaixariam, para que eu possa lê-las numa sequência de continuidade temporal? Desde já agradeço pela informação, pessoal. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo SB. Claro, aqui está a ordem de leitura:

      Tex Willer 01-13
      Tex Willer Especial 1
      Tex Willer 14-25
      Tex Willer Especial 2
      Tex Willer 26-37
      Zagor 362 - Comancheros
      Zagor 363 - Texas Rangers
      Zagor 364 - A mina perdida
      Tex Willer Especial 3 - BANDERA!
      Tex Willer 38 -43
      Tex Willer Especial 4
      Tex Willer 44-49
      Tex Willer Especial 5
      Tex Willer 50-56
      Tex Willer Especial 6
      Tex Willer 57-61
      Tex Willer Especial 7 - Presságios de guerra

      Excluir
    2. Valeu, Helder!!! Bom fim de semana, meu amigo! (SB)

      Excluir
  3. Obrigado, Helder, amamos Zagor.

    Att Ayato

    ResponderExcluir
  4. Gratoooo!
    Zagor, minha HQ preferida desde guri.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Helder por mai um final de semana feliz lendo as histórias do Zagor!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por mais este tesouro amigo HJ! A propósito, eu não consegui achar o blog GibiTexPT Comics da entrevista com Pedro Fernando nessa edição. Poderia postar o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Cicinho. o endereço do blog é https://gibitexpt.blogspot.com/ mas é um blog fechado. Eu perguntei se ele está aceitando novos membros. qd ele me responder eu te aviso.

      Excluir
  7. Olá, amigo Adilson. que maravilha. por favor me envie que eu passo para ele. o email do blog é scanbaublog@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amigo. Meus parabéns pelo seu brilhante trabalho. Temos muito a agradecer-lhe pela dedicação e qualidade desse trabalho maravilhoso.
    Gostaria de saber se tem como verificar o link do Collana Darwood. Está com problemas, parece inacessível.
    Se puder, agradeço de coração.
    Forte abraço.
    Adilson Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adilson. Na nossa parte do blog das coleções vc encontra os dois volumes. Acabei de verificar:

      https://scanbau.wordpress.com/2022/10/24/zagor-collana-darkwood/

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Te mandei veja lá com o titulo Chico.

    ResponderExcluir
  11. Helder veja o e-mail pois enviei mais uma de Chico Albo Di Cronaca Comics - Volume 41 além das outras via wetransfer. Confirme se recebeu correto todas as 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adilson. Já baixei todas e já enviei para ele. A Albo 41 eu já tinha e devo incluir em Zagor Mais. Obrigado..

      Excluir
  12. Obrigado pessoal por esta belíssima coleção de Zagor... Vocês são nota 1000.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado. Essas são as minhas favoritas:)

    ResponderExcluir