sexta-feira, 10 de abril de 2020

Hjbraz

Golnor é um reino situado em uma dimensão paralela em que se enfrentam o Bem e o Mal. O bruxo chamado Senhor Obscuro pretende voltar a exercer seu domínio sobre Golnor e, para isso, deve recuperar o Livro do Tempo, que foi escondido no nosso mundo, em Darkwood. Para ajudar o povo de Golnor, Zagor e Chico enfrentarão inúmeros perigos, dentre os quais os pavorosos Guerreiros do Mal, uma armada de monstros esqueléticos.
ZÊNITE 666 – História especial, totalmente em cores, que narra a volta de Zagor e Chico ao reino de Golnor, com a participação do Lobo Solitário e de Digging Bill. O encontro deles desencadeia uma incrível aventura nas pegadas de uma tribo que desapareceu quando mudava o acampamento de lugar, local perto das nascentes do rio Susquehanna ... onde encalhou no passado, um galeão carregado de ouro, agora habitado por zumbis! Eles acabam cruzando a fronteira entre o nosso mundo e o reino de Golnor, onde Galad os espera mas também a ameaça do revivido Senhor Obscuro, tecendo os fios de uma intriga sinistra ...

Amigos, eu pulei algumas edições do Especial  para postar essa aventura que tem 324 páginas!! A primeira história é antiga e desenhada por Donatelli. A segunda é a continuação feita somente agora, décadas depois e foi feita por um autor e por um desenhista de Dylan Dog. Ela é totalmente em cores (mas as cores são somente nesta versão digital - a versão impressa é em preto e branco. Fui eu que fiz a mudança). Esta foi a primeira capa de Zagor feita pelo novo capista Alessandro Piccinelli.  Boa leitura a todos. 
Zagor Especial 60 - NA TERRA DE GOLNOR - ZÊNITE 666

9 comentários:

  1. Esses desenhos da Zenit 666 são horríveis, não devia nem fazer parte da coleção.

    ResponderExcluir
  2. HJ tá inspirado!Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo. Bem haja. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Perdi alguma coisa ou os números 58 e 59 da edição especial ainda não foram disponibilizados para download?

    De qualquer forma, muitíssimo obrigado por mais essa relíquia para o meu acervo quadrinístico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo João. Não se preocupe que logo postaremos essas edições. A 58, já no final da próxima semana.

      Excluir
  5. Obrigado a Todos. Desde Prisao Domiciliar.

    ResponderExcluir