sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Hjbraz

 A Patrulha do Rio é uma espécie de organização de vigilantes que, depois de liberar o rio Ohio na região de Porto Allegany dos fora da lei e dos índios, começa a chantagear os donos de embarcações que o percorrem. Greg, um velho amigo de Zagor, não aceita a proteção e começa a sofrer atentados. O Senhor de Darkwood organiza uma nova expedição fluvial com o barco de Greg na esperança de fazer os homens da Patrulha darem um passo em falso para poder levá-los às barras da lei. Mas os ataques à tripulação chefiada por Zagor se sucedem, levando o nosso herói a contra-atacar, apoiado por um misterioso índio que ele conhecia desde antes de fazer dupla com Chico. Boa leitura a todos. 

Zagor Especial 64 - A Patrulha do Rio

Amigos, a Mythos começou com a nova revista de Zagor e eu achei que teríamos mais edições. Porém, parece que em 2021, infelizmente, não teremos mais nenhum Zagor Especial. Ficam faltando apenas 7 edições para serem postadas. E, com o passar do tempo, Zagor Nova Série. Ainda bem que o amigo Edezekiel está com alguns amigos que ajudam a fazer as edições, como o Tiago, o Osmar, Antônio Camarão e o mais novo colaborador, JB. Graças a eles, estamos podendo ter acesso a diversas edições. Vai aqui o meu agradecimento a todos. 

Como as edições da Mythos estão bem escassas, nós temos procurado prover os leitores com coleções que não foram lançadas aqui no Brasil e também, como muitos seguidores do blog costumam pedir, iremos fazer algumas histórias que nunca foram lançadas no Brasil. Será a coleção "Zagor - as histórias perdidas". Cada edição terá uma história completa. A primeira será "A fortaleza dos condenados" e terá 272 páginas com desenhos do mestre Ferri. Aguardem que daqui a algum tempo será postada. A 2ª edição terá o título "O tirano do lago" e terá 388 páginas. É muito trabalhoso produzir uma edição. Quem puder ajudar digitando algumas páginas, por favor, entrem em contato com o o amigo Edezekiel: edezekiel@gmail.com.

23 comentários:

  1. Estava ansioso por mais esse especial.Valeu amigos.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez venho agradecer imensamente por mais uma edição sensacional de Zagor.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, muito obrigado por mais uma edição.
    Que Deus os abençoe sempre!
    Adenilson Reis

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos em especial ao Hélder, sempre incansável... Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Vcs poderiam traduzir e postar histórias antigas inéditas no Brasil Existem algumas edições antigas que nunca foram pulicadas no Brasil por nenhuma editora.Assim preencheria essas poucas edições que restam de Zagor.Obrigado pelas edições.Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Eu atualizei a postagem acima. Veja o que estamos preparando a respeito dessas histórias que não foram lançadas.

      Excluir
    2. Excelente amigo.Fará muito sucesso essas edições Tenho certeza.

      Excluir
  6. Boa tarde amigos! Obrigado Hélder por esta nova postagem!

    ResponderExcluir
  7. Opa! Muito obrigado por mais esta bela edição!

    ResponderExcluir
  8. HjBraz você faça em edições escassas não esqueça das edições em ordem cronológica em cores do ZAGOR que tenho prontas aqui comigo até o número 62. É nada mais nada menos que a edição definitiva do Zagor em ordem cronológica e todos os números em cores, pensa com carinho na proposta. Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, amigo. Essa coleção é igual a de Tex. tudo em ordem cronológica e em cores. Eu tenho apenas 24 edições dessa coleção. quem sabe um dia nós não tenhamos toda a coleção não é mesmo?

      Excluir
    2. Amigo, essas edições já estão traduzidas? pode disponibilizá-las?

      Excluir
    3. Sim JB, as 62 edições do Zagor em ordem cronológica a cores estão todas prontas e posso disponibilizá-las. Temos um blog https://loucosporbonelli.blogspot.com/ que tenho até a número 14. E aproveitando convido a todos pra conhecerem o site Empório Bonelli que contem com 24 personagens da Bonelli fora Zagor, Tex e Júlia!!! Obrigado e vida longa a Bonelli!!!!!

      Excluir
    4. Porque vc não disponibiliza as 62 edições no seu blog então?

      Excluir
  9. COM TODO RESPEITO, essa equipe é foda mesmo, sempre trazendo novidades para nós leitores apaixonados por Zagor. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  10. Nada como ler uma aventura clássica do nosso Zagor desenhada por um dos meus desenhistas favoritos, Donatelli. Muito obrigado, amigo HJBRAZ!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a novidade, finalmente teremos todas as histórias antigas do Zagor em português, e graças aos esforços de vocês. Agradeço muito por todo o esforço que vocês fazem para trazer essas scans para nós.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado por mais uma edição do Zagor Especial. valeu, Pessoal! (SB)

    ResponderExcluir