quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Zagor Vecchi em cores

 Após uma longa ausência, Zagor e Chico voltam para Darkwood. Mas uma surpresa desagradável os aguarda em sua cabana: Homem de Ferro! Sam Fletcher escapou da prisão com quatro amigos tão cruéis quanto ele e pretende se vingar do Espírito com a Machadinha. Para isso, ele o captura e o entrega à Na-Pawa, o chefe corrupto dos Cayugas que tem como objetivo massacrar os Moicanos de Tonka. Já Sam Fletcher e seu povo tem um outro objetivo: saquear o cemitério Mohawk e roubar a enorme riqueza que está lá ...Uma difícil missão para Zagor.

Zagor Vecchi em cores 36 -Os fugitivos

 Amigos, mais uma edição da editora Vecchi em cores feita pelo amigo JB. Agradeço imensamente pela fantástica edição. 

 Gostaria aqui de fazer algo que eu deveria ter feito há muito tempo - a indicação de um blog incrível que posta scans de revistas Bonelli inéditas no Brasil: o Empório Bonelli

Nele, vocês irão encontrar centenas de edições de diversos personagens. Tem para todos os gostos. Todos os meses são lançadas várias edições inéditas. Um blog imperdível. 

O que eu mais aguardo as novas edições é Adam Wild. Um herói incrível em histórias sensacionais, uma trama com muita aventura, violência, romance, comédia, que a cada edição fica ainda melhor. Recomendo muito.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite, amigo. Já consertei. Obrigado por avisar. Boa leitura.

      Excluir
    2. oi, eu tenho umas revistas coloridas que vocês ainda não postaram ,teria algum e-mail para falar com vocês?

      Excluir
    3. Olá amigo. O dono do blog é o Edezekiel. O email dele é: edezekiel@gmail.com

      Por favor, fale com ele as edições que vc possui para ele poder decidir. Desde já, agradeço pela oferta para que tenhamos mais edições.

      Excluir
  2. Eu que agradeço muito, por mais essa edição incrível.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das melhores histórias do Zagor. Clássico absoluto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais esta publicação, com certeza logo teremos toda essa coleção maravilhosa de Zagor em cores... Quanto ao Empório Bonelli, meu amigo, é muito bom esse blog; sou um grande fã.

    ResponderExcluir
  5. Show de bola amigos,muito obrigado,abraços!

    ResponderExcluir
  6. Uma ótima história! Ainda mais agora, em cores, fantástico! Continuação de "Iron Man", publicada no número 5 da Editora Record em dezembro de 1989. Imagino que assim como eu todos leram ambas na ordem inversa, mesmo assim as duas são sublimes! Grande trabalho meus amigos, continuem assim. Estaremos juntos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigos! Muito obrigado por esta postagem de ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  8. Valeu, Pessoal, por todo esforço e dedicação. Vocês são nota mil! (SB)

    ResponderExcluir
  9. Uma de Minhas Favoritas da Vecchi. E Viva Emporio!!

    ResponderExcluir