terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Zagor Vecchi em cores

Stormy Pass. Uma passagem batida por um vento frio e neve e infestada de lobos. Zagor e Chico vão atravessá-la com dificuldade e, chegando à aldeia vizinha, vão descobrir que todo o vale está ameaçado por uma criatura monstruosa! O monstro que atormenta os habitantes de Stormy Pass é um lobisomem!! um homem que se transforma em lobisomem em uma noite de lua cheia! E pode ser qualquer um porque, como afirma uma antiga crença popular, "até um homem de coração puro pode virar lobo, quando floresce o acônito ou brilha a lua nova!". Muito suspense, terror, mistério, risadas e aventura!!

Zagor Vecchi em cores 34 - O Homem Lobo

Amigos, uma ótima notícia: o amigo JB produziu esta magnífica edição. Nós já tínhamos a 33 e faltava a conclusão que aí está. E mais, ele já está produzindo também a edição 30, "O rei das Águias". Vamos torcer para que ele continue. Agradeço imensamente pela edição e tomara que produza várias. Seria um sonho completar a coleção em cores da Vecchi. Valeu demais!!

Para quem não tem ou não se lembra do início da aventura:

21 comentários:

  1. Só tenho a agradecer pelo magnífico trabalho de vcs, muito obrigado imensamente.

    ResponderExcluir
  2. show.!eu tinha feras a primeira parte a cores agora completei a historia.na espera por Rei das aguias que na minha opiniao,esta entre as melhores do Zagor.valeu.!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos! Que bom termos esta postagem dupla, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. História maravilhosa! Uma das que eu considero TOP 10 na saga de Zagor! Lembro que eu li essa primeira parte, e depois fiquei uns 5 anos para poder ler a conclusão. Muito obrigado pelo belíssimo trabalho que vocês vêm fazendo, companheiros! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Poxa que maravilha;esperamos sim que essa coleção em cores da VECCHI fique completa; para mim uma das melhores fase de Zagor. Quem sabe um dia não aparece algum grupo de pessoas que publiquem as edições de Zagor em cores (não só da VECCHI como também da RGE e MYTHOS) como estão fazendo com TEX.

    ResponderExcluir
  6. Valeu gente! muitíssimo abrigado ao JB e a todos que se esforçam pra trazer de volta estas inesquecíveis aventuras. Mille Grazie!

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado, muito boa essa história.valeu JB.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amigos, Zagor Vecchi P&B 30, (O REI DAS ÁGUIAS), tem uma falha. Na página 126 é a mesma página 120. Então a página 126 está perdida. Se alguém tiver essa página, avise. Estou pegando as traduções por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo JB. vc está certo. Fui conferir e a página 126 está errada. Eu baixei a edição italiana, traduzi e aqui está a página que falta:

      https://mega.nz/file/jAU3UQZb#JZlLou0pVE-DG6rW5mj6FGyNKC7VyOXa_Zm0TAZY7tA

      Mais uma vez, obrigado por estar colaborando..

      Excluir
    2. Valeu amigo! Estou quase acabando...

      Excluir
    3. Amigo JB, aqui estão as edições da coleção histórica de Zagor que eu tenho:

      https://mega.nz/folder/LMslnaLb#yn671w_DpqzoxzVhDd1iDA

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Agradeço imensamente amigos abraços!

    ResponderExcluir
  11. Aqui Todos sao Feras!... Vou Reler em Coreeeees!!!

    ResponderExcluir
  12. Valeu pelo trabalho de vocês. (SB)

    ResponderExcluir