sexta-feira, 8 de abril de 2022

Zagor Especial

 Zagor socorre uma família de pioneiros que pretende enfrentar a grande pradaria com uma carroça e um pequeno rebanho de gado. Os Moods estão claramente despreparados para as armadilhas de uma viagem em terras tão perigosas, e o Espírito da Machadinha os ajuda contra ladrões brancos e peles-vermelhas. Superando dramáticas dificuldades, ele também passa a conhecer a história da família, que deixou a Europa em busca de fortuna e passou por dolorosas adversidades que minaram a confiança da esposa e filhos na figura de Miles, marido e pai, responsabilizado por conduzir a família a uma aventura muito além de suas forças e em direção a um destino trágico. Boa leitura a todos.

Amigos, esta foi a última edição de Zagor Especial publicada pela Mythos. Era uma coleção fantástica que trazia histórias novas e antigas e do Maxi Zagor sempre completas. Tomara que volte a ser publicada algum dia. 

Zagor Especial 71 - A Trilha Da Esperança

10 comentários:

  1. Muito obrigado meu amigo. Coleção realmente fantástica. Show.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Finalmente um longa-metragem do Zagor. Estava com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais essa edição amigo.Pela sinopse a história parece ser ótima.Final de semana é sempre melhor com uma edição inédita de Zagor.Valeu

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Scanbau por mais uma colecao completa!!!!Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o último número da coleção Zagor Especial da Mythos?

      Excluir
  5. Boa noite amigo! Obrigado por esta ótima história de Zagor!

    ResponderExcluir
  6. Oi realmente a história é muito boa digna de uma última edição para esta coleção, mais infelizmente a postagem desta vez deixou a desejar para um último número. Peço desculpas se pelo meu comentário, mais vamos aguardar, quem sabe uma outra postagem deste número possa aparecer.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amigo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Não deve voltar a ser publicado por causa do formato, agora estão para formato Italiano

    ResponderExcluir