sexta-feira, 15 de abril de 2022

Zagor Especial

Amigos, aqui estão as novas digitalizações em alta resolução das edições de Zagor Especial que estavam em baixa qualidade. A 1ª aventura de Zagor Especial 04 - A corrida das sete flechas foi publicada em cores na Itália e foi assim que eu a coloquei na edição.

Zagor Especial 01 - Pequenos assassinos

Zagor Especial 02 - Darkwood ano zero

Zagor Especial 04 - A corrida das sete flechas

Zagor Especial 13 - A maldição do Poseidon

Zagor Especial 17 - Fugindo da morte

7 comentários:

  1. Obrigado amigo. Boa Páscoa e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Boa Páscoa a todos Que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  3. Não teria como você fazer uma nova digitalização na última edição de Zagor Especial não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adenildo. Eu fiz este scan já tem quase dois anos. foi o último que eu fiz com um scanner antigo que estragou em seguida. Eu não tenho mais a edição original para fazer o scan novamente.

      Excluir