sexta-feira, 6 de maio de 2022

Ken Parker

Um certo Simon Harding morre na solidão de uma cabana localizada no meio das montanhas Apalaches. Como único pertence, ele abandona um cachorro chamado Bix, que vai de mão em mão até cair acidentalmente nas de Teddy Parker, filho de Ken Parker. Mas Teddy não sabe que Bix está escondendo um segredo relacionado à fortuna de seu falecido dono. Esse segredo fará de ambos, sem saber, alvo prioritário de uma perseguição desesperada. Ken Parker só aparece nesta edição em uma pequena recordação do filho e esta é a única edição fraca de toda a coleção de Ken Parker. 

Ken Parker 84 - As aventurasde Teddy Parker

Uma aventura que foi livremente inspirada em uma história real. Ishi é o último dos Yana (tribo indígena da Califórnia), que impelido pela fome desce para o vale. Seu primeiro contato com os habitantes de Oroville não é dos melhores, mas com o tempo (e a ajuda de Ken Parker, Duke e Joan Shaw e do antropólogo Claude Hoerner) Ishi consegue ser aceito no mundo dos homens brancos, sem esquecer a sua cultura. Enfrentando o preconceito dos brancos, durante uma grande provação, Ishi tem a chance de mostrar o seu valor para toda a cidade. A segunda aventura traz o encontro entre Ken Parker e Dylan Dog. Boa leitura a todos.

Ken Parker 85 - Cara deCobre – Imagine

O que um ex-montanhês nascido em Buffalo, Wyoming, em 20 de novembro de 1844 tem em comum com um ex-policial da Scotland Yard, que persegue vampiros e outros monstros na Inglaterra de hoje? O primeiro é conhecido por Rifle Comprido, homenagem de um chefe cheyenne. O outro, o Detetive do Pesadelo, apelido dado pela imprensa londrina. Há um quadro amaldiçoado que os une. Um quadro de um guerreiro cheyenne pintado por um artista inglês em pleno século 19. Um quadro que aprisionou o espírito do índio e foi parar nas mãos do Detetive do Pesadelo. Na verdade, a alma de Wah-Kee está presa a um rascunho do pintor, guardado no alforge de Rifle Comprido.

Dylan Dog & Ken Parker – Imagine

7 comentários:

  1. Um crossover de primeira qualidade; obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ken Parker é muito bom; gostaria que fosse publicada todas as histórias desse herói aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Adenildo, semana que vem teremos toda a coleção. pode aguardar..

      Excluir
  3. Muito obrigado amigo Helder. Um abraco.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigos! Obrigado HJBRÁS por essa postagem maravilhosa!

    ResponderExcluir