sexta-feira, 20 de maio de 2022

Zagor em cores

 Homerus Bannington é um ricaço extravagante que quer percorrer o curso inexplorado do rio Tallapoosa e chegar até o lago Cherokee. A intenção de Bannington é realizar uma nova Odisseia, que depois será narrada em versos. E, realmente, a viagem no barco Athena se mostra cheia de perigos, entre plantas carnívoras, enormes macacos inteligentes, misteriosas colunas de pedra que parecem ter vontade própria, um nevoeiro espectral que se ergue das águas com efeitos nefastos, num trajeto com consequências trágicas aos participantes.

Em 2018, a Mythos começou esta coleção com as histórias clássicas de Zagor totalmente em cores. Infelizmente, ela teve apenas 3 edições. Esta aventura foi a primeira de Zagor que eu li quando tinha uns 7 anos. Foi a que me fez virar fã e continuar lendo até hoje. Para mim, é a melhor de todas. Boa leitura a todos.

Zagor Especial Colorido Mythos 1 - 40 anos Odisseia Americana

9 comentários:

  1. Obrigado; pra mim tudo que vir de Zagor é bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo! Obrigado por mais este Zagor!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca gostei de Zagor (li na minha infância e não curti, embora tenha gostado de Tex ). Em partes por causa da arte que não me atrai muito (Tex tem desenhistas mais atraentes), mas de uns tempos pra cá aprendi a apreciar. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Sem Duvida, a Melhor Historia. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente uma das melhores histórias do espírito da machadinha. Magnífico 👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. hjbraz! Esta edição é a especial de 40 anos no Brasil. Não faz parte da coleção especial em cores.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amigo, vida longa a esse maravilhoso site,como era elegante o traço do gallieno ferri quando jovem,é nostalgico rever isso!

    ResponderExcluir