sexta-feira, 8 de julho de 2022

Zagor Maxi

Eu encontrei esse vídeo no Youtube e achei fantástico!. Estou postando aqui para quem ainda não viu poder apreciar também. Teremos mais alguns nas próximas semanas.

Além da coleção principal, Zagor tem, ou teve, as seguintes coleções na Itália: Zagor Maxi, Zagor Especial, Almanaque de Aventura, Zagor Color e Zagor Mais. Eu irei postar nas próximas semanas as edições dessas coleções que já foram lançadas no Brasil todas em ordem aqui e começamos com Zagor Maxi. Eu irei dar prioridade para a coleção lançada semana passada, mas de vez em quando, vai ter alguma edição dessas coleções e a primeira será na semana que vem onde teremos a postagem do melhor Zagor Maxi ainda inédito no Brasil. Uma super edição com 320 páginas espetaculares.

Zagor Maxi foi uma coleção anual de Zagor lançada na Itália em julho de 2000 sempre com história de 260 a 320 páginas ou duas histórias de 160 páginas. Com o passar do tempo, passou a ser quadrimestral. Em janeiro de 2021 ela foi cancelada e no seu lugar foi lançada Zagor Piu (Zagor Mais) com 200 páginas e contendo sempre 5 histórias de 30 a 40 páginas.

Zagor Maxi foi sempre lançada no Zagor Especial da Mythos. Às vezes, com a história completa, às vezes, dividida em duas edições. Teve 41 edições e, no Brasil, foram lançadas 18 edições. Ou seja, faltam 23 edições. Iremos lançar mais uma na próxima semana. Esta será a mais demorada porque são as edições com maior nº de páginas mas um dia ela será finalizada. 

Amigos, gostaria de agradecer a todos os comentários feitos na postagem da coleção de Zagor. Foi algo que levou muito tempo e deu muito trabalho, mas eu sabia que todos iriam gostar tanto quanto eu. Muito obrigado pelo retorno.


Link da pasta com todas as edições:  download

Arquivo texto com todos os links:   download 

Caderno de capas:   download  


Vídeo da semana passada: download

Vídeo desta semana: download

16 comentários:

  1. Muito obrigado, meu amigo, pelo seu magnífico trabalho. Show

    ResponderExcluir
  2. Por mil escalpos.Assim vc mata a gente do coração amigo.Só posso dizer muitíssimo obrigado

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Amigo por esta maravilhosa coleção.Um Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. Topíssimo o trabalho meu amigo! Muito obrigado! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por colocar outras coleções também, sensacional, abraços pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Excelente coleção! Muito obrigado amigos,sucesso sempre um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigo Hjbráz, obrigado por mais uma coleção de Zagor!

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo obrigado pela dedicação e generosidade de nos brindar toda semana com novas e espetaculares aventuras!

    ResponderExcluir
  9. Excelente, mas poderia ser melhor se já não fosse excelente.

    ResponderExcluir
  10. Beleza de publicações. Gostaria de saber se a coleção de Chico que foi disponibilizada até o nr. 21 e que vai até o nr. 27, tens plano de conclui-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adilson. A coleção de Chico quem fazia era o amigo Edezekiel. Vamos torcer para que ele a conclua. faltam poucas edições.

      Excluir
  11. Mais uma magnifica coleção!!! Só posso dizer muito obrigado por todo o empenho e dedicação!!! (SB)

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado a todos pelo esforço de organizar e digitalizar as aventuras do nosso querido Zagor. Há previsão das outras publicações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Sim, nós iremos postar todas as coleções primeiro, como a postagem de hoje e mais duas que virão nas próximas semanas e depois postar as edições que faltam da coleção principal de Zagor.

      Excluir