sexta-feira, 15 de julho de 2022

Zagor Maxi

Zagor deve enfrentar a ameaça de Machado Negro, um misterioso vingador mascarado armado, como ele, com uma machadinha com a qual ele comete uma série de assassinatos. Já que o novo carrasco, com o corpo pintado de preto, golpeia os brancos em defesa dos índios, não são poucos os índios de Darkwood que gostariam de aclamá-lo como seu novo campeão, substituindo-o por Zagor. Os soldados, por sua vez, estão convencidos de que o carrasco com o rosto oculto é o próprio Zagor e o caçam sem piedade na floresta. Os homens que Machado Negro está matando são o exemplo da pior escória que existe no mundo, mas as atitudes dele podem causar uma guerra na qual iriam morrer centenas ou milhares de pessoas. Mas quem é Machado Negro? Zagor se vê às voltas com vários suspeitos de serem o misterioso vingador e corre contra o tempo para tentar solucionar o mistério antes que ele provoque uma guerra. Uma aventura repleta de muita violência, aventura, muito mistério, um pouco de humor e ação incessante com 320 páginas!! Boa leitura a todos.

Zagor Maxi 13 - O Vingador Negro  download

Vídeo: download

7 comentários:

  1. Muito obrigado por essa edição.Capa ainda do mestre Ferri.Essa edição é que faltava na coleção do Maxi postada semana passada ou é da série Histórias Perdidas de Zagor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. É uma das que faltavam na coleção lançada semana passada. Agora, faltam 22. O Histórias perdidas iria publicar as 52 histórias antigas que faltavam na coleção definitiva lançada há duas semanas. Em menos de 2 meses nós iremos lançar uma edição por semana.

      Excluir
  2. Obrigado amigo, uma edição com muitas páginas, diversão garantida!

    ResponderExcluir
  3. História excelente ! Zagor Maxis são das melhores !

    ResponderExcluir
  4. Valeu Pessoal!!! Obrigado por todo esforço e dedicação!!! (SB)

    ResponderExcluir