sexta-feira, 3 de março de 2023

Zagor – as histórias perdidas

Graças a um traidor insuspeito, nossos homens são capturados pelos homens do Destruidor, cujo líder é o sanguinário Açougueiro. Zagor é ferozmente torturado, mas consegue escapar e virar a situação a seu favor...Boa leitura a todos.

Zagor 164 – Reviravolta        download 

Zagor 165 - O confronto        download 

9 comentários:

  1. Fim de semana de arrepiar!
    Obrigado do fundo do coração

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo Helder. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo HJBRAZ! Gostaria de tirar uma pequena dúvida com você: todas essas histórias perdidas (juntamente com aquela intitulada "A Fortaleza dos Condenados", publicada como vol. 1 da coleção Histórias Perdidas) já estão contidas nos links da coleção definitiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo George. No início, não havia a ideia da coleção definitiva de Zagor. Nós iríamos fazer uma coleção chamada "as histórias perdidas" com as 52 edições que nunca foram publicadas por nenhuma outra editora. e saiu apenas a 1ª edição.

      depois, quando eu resolvi fazer a coleção definitiva, a coleção chamada "as histórias perdidas" foi abandonada e essas histórias estão sendo publicadas já com a numeração e capas originais na coleção definitiva. em setembro ela estará finalizada com todas as edições. mas eu chamo de "as histórias perdidas" porque o nome parece que pegou.

      Excluir
    2. Ah sim, entendi. Então a história "A Fortaleza dos Condenados" que saiu na 1a. edição dessa coleção abandonada está disponível na coleção definitiva em quais números?

      Excluir
    3. Nas seguintes edições:
      Zagor 212 - Sem esperança
      Zagor 213 - A mina de sangue
      Zagor 214 - A fortaleza dos condenados

      Excluir
    4. Muito obrigado pelas informações meu caro amigo! Um abraço e ótimo domingo!

      Excluir
  4. Obrigado por mais estas duas postagens. (SB)

    ResponderExcluir