sexta-feira, 10 de março de 2023

Zagor – as histórias perdidas

 Robert Gray é um ex-oficial de química do exército, que Zagor conhece em Walcott. Ao ser o primeiro a socorrer um soldado que foi morto, Zagor é injustamente acusado de assassinato e é preso, assim como Chico. Eles poderão contar com a ajuda de Gray? E quais são as verdadeiras intenções de Gray?

Zagor 251 - Assalto ao castelo  download

 

19 comentários:

  1. Sexta-feira é dia de histórias de Zagor, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. O Site está cada vez melhor; essas histórias de zagor são um verdadeiro presente para cada leitor fã do herói. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Tenho só mais uma perguntinha: vocês pretendem completar a coleção de Zagor em cores da editora VECCHI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adenildo. Em setembro, terminaremos de postar as histórias perdidas. Depois, teremos mais duas coleções completas e inéditas e várias edições especiais. Depois, a coleção mais trabalhosa. Depois, mais uma coleção. ou seja, tem muito material inédito para postar. e o site pablonet fechou. lá que tinha as edições em cores disponíveis. eu já tinha baixado tudo mas tive que apagar por espaço. depois dessas coleções, se eu arrumar as edições, pretendo fazer sim. sem sombra de dúvidas.

      Excluir
    2. Hj, quais os números das revistas de Zagor Em Cores (italiana) do blog pablonet, correspondem as Zagor da Vecchi nr. 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 e 55? pois eu as tenho e posso enviar-lhe para que Vc possa fazer o complemento da coleção Zagor Vecchi em cores.

      Excluir
    3. Olá, amigo Adilson. que notícia boa. Eu quero, se possível, todas que vc tiver. Eu já tenho a Zagor Coleção Histórica em cores italiana até a edição 21. tenho também a 35, 36 e a 46. Estou dando prioridade total nas inéditas mas, quando terminar, eu poderia fazer uma coleção definitiva em cores. Mas, primeiro, terminaria a da Vecchi.
      eu criei uma conta no MEGA:

      zagorblog23@gmail.com
      parrudo23

      basta vc entrar e colocar as edições que vc tiver lá, por favor. Agora eu tenho um hd grande e não correria mais o risco de perder. Desde já, obrigado.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. È muito lento para fazer o up load. Informe os números das que faltam das Zagor Vecchi 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 e 55, para eu enviar primeiro.
      As outras vou enviando aos poucos.
      Mandei 3.

      Excluir
    7. Já vi que tem edições lá. Muito obrigado.
      Vc pode enviar sem pressa, pq estou fazendo outra coleção de Zagor e depois ainda tem mais duas coleções. Só quando terminar, eu irei mexer. mas estando lá eu baixo e te prometo que farei as da Vecchi, com certeza.
      Eu vi sua mensagem abaixo e tendo só uma cópia sempre se corre o risco de perder tudo. Agora, tudo que eu faço vai para o hd externo também. Uma pena o Pablonet ter fechado.
      se preferir enviar as edições pelo wetransfer, o email é:
      zagorblog23@gmail.com

      Excluir
    8. Bom dia Helder estou lhe enviando via we transfer, veja no email acima.

      Excluir
    9. Não demore para baixar pois expira dia 10/06.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu também tinha todas as edições de Zagor em cores do blog pablonet mais infelizmente uma queda de energia ferrou meu PC e eu perdi tudo que tinha nele, tive que recomeçar do zero. Infelizmente quando tentei acessar o pablonet ele já tinha sido fechado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, e eu notei que você colocou a edição 2. eu já tenho da edição 1 até a 21, e também a 35, 36 e a 46.

      Excluir
  6. Beleza então, vou seguir colocando da 22 em diante. Prefiro pelo Mega mesmo, como não tem pressa, vamos devagar e passo todas.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por mais esta postagem, meu amigo Helder. (SB)

    ResponderExcluir