sexta-feira, 24 de março de 2023

Zagor – as histórias perdidas

 Robert Gray revela a verdadeira face! Expulso do exército depois de perder as mãos (ele usa próteses em seu lugar), ele quer se vingar dos militares. Graças a uma série de acidentes causados ​​por ele, ele causa a morte de alguns oficiais e se torna senhor de uma tribo Mohawk. Ele diz que é um enviado de Manitu: Mãos de Ferro! Zagor terá pela frente um inimigo forte, inteligente e implacável!  Boa leitura a todos.

Zagor 253 - A revolta dos mohawk   download

8 comentários:

  1. Obrigado amigos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos do blog! Obrigado por mais esta revisa do Zagor!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais esta postagem, Helder. (SB)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigoe por mais esse presente, bom fim de semana para todos vcs!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado!!! Valeu por mais essa edição!!! Eu fiz uma sugestão no blog SCANS DO TEX,:de uma contribuição por doação por pix que foi aceita e tá ajudando a adquirir muitas revistas que seria difícil a aquisição!!! Inclusive sou um dos doadores, gostaria que tivesse essa opção aqui, sei que o blog não cobra nada mais seria uma doação espontânea pra quem puder e quiser ajudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Nill. Eu vi lá como as coleções estão se completando. Parabéns pela iniciativa.
      Tex é o personagem com o maior nº de republicações como vc bem sabe. Por isso que ele tem tantas coleções. Mas aqui é diferente pq nós já temos e postamos todas as edições de Zagor publicadas no Brasil (semana que vem tem mais um Nova Série e as duas edições especiais da Mythos que ainda faltam, só estou esperando completar as histórias perdidas para postar). De modo que não há o que se comprar.

      Depois dessas edições, postaremos Zagor Especial, Color e Maxi. As duas primeiras já estão todas prontas. A única coisa que eu estava pensando em fazer seria ver eu faço uma postagem para ver se alguém ajuda a fazer as 14 edições de Zagor Maxi que faltam. vou pensar nisso.
      Mas, muito obrigado..

      Excluir
    2. De nada,eu que agradeço!!! Pelo imensa dedicação sua e trabalho!!!

      Excluir